Para onde seu olhar se voltou em 2020? O que aprendeu e praticou? Através deste Calendário do ano de 2021 a Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI) tem um convite a você: olhar para além das fronteiras da sua vida, ir além de si mesmo e conhecer um pouco da realidade vivida pelos refugiados acolhidos nos abrigos sob sua gestão em Roraima, Brasil.

Em cada dia, de cada mês, uma oportunidade para refletir e se colocar no lugar do outro, talvez assim, e em unidade, consigamos fazer do mundo um lugar de todos.

Este calendário é fruto do trabalho coletivo de voluntários, colaboradores e missionários que somaram esforço, dedicação e serviço abnegado; doaram seu trabalho, seja através da cessão do direito do uso de fotografias, da pintura do refugiado que tenta unificar duas nações em sua arte, da minuciosa e difícil tarefa de selecionar textos e fotos entre centenas de possibilidades ou da belíssima diagramação do conteúdo.

No pequeno espaço de um calendário a Fraternidade – Humanitária (FFHI) tenta expressar todo o sentido de sua missão: “praticar e disseminar a fraternidade entre todos os Reinos da Natureza, despertando e ampliando a consciência humana para a vida com paz, amor e altruísmo”.

Que 2021 seja um ano de luz, fé e incessante trabalho para o Bem Comum!

O calendário está disponível para download gratuito.