oracoes_caderno_rede_luz_atualizacao_agosto_4O Caderno de Orações “Orando com os Mensageiros Divinos” lançado em maio de 2015 pela Rede-Luz Planetária, recebeu novas atualizações nos idiomas Português e Espanhol e acaba de ser lançado no idioma Inglês.

A recente atualização trouxe um índice geral que facilita a busca das orações. O caderno possui 186 páginas e contém orações e exercícios espirituais organizados em 7 seções: Orando com Cristo Jesus, Orando com a Virgem Maria, Orando com São José, Orando com os Sagrados Corações, Orando com o Pai Celestial, Orando com o Espírito Santo e Orando com os Anjos.

O caderno também foi atualizado com todas as orações recentes transmitidas pelos Mensageiros Divinos e que foram publicadas no site oficial da Associação Maria.

oracoes_caderno_rede_luz_atualizacao_agosto_2Versão em Inglês
A versão no idioma inglês do caderno de orações foi traduzida e diagramada por integrantes da Rede-Luz e por membros do Monastério da Ressurreição do Senhor, que fica no estado da Califórnia, Estados Unidos, e pertence a Ordem Graça Misericórdia. A tradução foi dedicada especialmente para os membros da Rede-Luz Estados Unidos e estará disponível para todas as pessoas de língua inglesa. A edição foi lançada como oferta para o Encontro da Rede-Luz Estados Unidos realizado recentemente no Monte Shasta.

Para baixar o Caderno em Português e Espanhol, clique aqui

Para baixar em Inglês, clique aqui