Com a proposta de gerar recursos para serem revertidos para a Campanha pela Paz, um dos Grupos da Rede-Luz Argentina realizou um bazar durante um final de semana do mês de Junho. Nos dias que antecederam o evento, seis pessoas do grupo de oração, em Vicente Lopez, região metropolitana de Buenos Aires, se dividiram para divulgar a feira nas ruas do bairro Florida. No cartaz, o convite era para compartilhar, participar e comprar itens como tortas salgadas e doces, roupas, calçados, bijuterias, cds e plantas, entre outros. Assim, nos postes se via, também, estampada a firmeza do grupo, onde se dizia que o evento aconteceria sob chuva ou sol.

Com a participação dos membros da Rede-Luz e pessoas da comunidade local, o evento aconteceu na garagem da casa de uma das irmãs do grupo de oração, desenvolvido com harmonia e sucesso. Todo o valor arrecadado foi doado para a peregrinação de colaboradores e monges da Ordem Graça Misericórdia para levarem as palavras dos Mensageiros Divinos em várias regiões do planeta.

Os artigos que permaneceram no bazar foram doados a uma maternidade local e à instituição Cáritas. Já as roupas para crianças  foram destinadas a Missão Chaco.

As pessoas que ali estiveram puderam ouvir sobre a importância da oração para se conseguir a paz no planeta, e foram presenteadas com botons da Nossa Senhora Mãe da Divina Concepção da Trindade e  folhetos com orações.

O resultado positivo dessa experiência e ação, rendeu também ao grupo o sentimento de alegria por saber que “vale a pena o esforço grupal”, e a decisão de que tal atividade seja trimestral.