aplicativo_mensageiros divinos2A Associação Maria, filiada à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, lançou o aplicativo Mensageiros Divinos. Com esta nova ferramenta é possível ter acesso, a partir de dispositivos móveis, a diversas informações sobre os Mensageiros Divinos.

aplicativo_mensageiros divinos3

O aplicativo foi feito com o objetivo de ampliar e facilitar o acesso às informações de forma fácil e rápida a todos que possuem um dispositivo móvel, como celulares e tablets. Por meio de um Menu principal, o usuário tem a possibilidade de entrar rapidamente em contato  com todas as funcionalidades que o programa oferece. É possível visualizar as últimas atualizações, consultar o Calendário Peregrino – com as datas e informações de eventos, ver as últimas mensagens, visitar o Facebook dos Mensageiros Divinos e baixar músicas, cânticos e exercícios espirituais. O aplicativo ainda oferece acesso ao site da Misericórdia Maria TV e um link direto para as transmissões ao vivo, para você assistir de onde estiver. Sempre que houver uma atualização o aplicativo informará com uma notificação no aparelho.

aplicativo_mensageiros divinos4

Estas são algumas das funcionalidades que o novo aplicativo da Associação Maria traz para dispositivos móveis. É mais um canal de comunicação para levar a todos a Campanha pela Paz no mundo.

Conheça e baixe o aplicativo aqui