Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida
Tema: Sagrado Reino da Água

De que tens medo?

Disse uma vez a Pedro, quando estava no mar da Galileia:
“De que tens medo, Simão?
Se teu Mestre caminha sobre as águas, crês que tua fé o impedirá?
Sai da barca e caminha ao encontro do Meu Sagrado Coração!
Tua fé pode ser tão inquebrantável como uma montanha.
Eu te dou força para fazer todas as coisas.”

E Simão caminhou sobre a água.
Sem se dar conta, ele se afastou do medo e entrou em Meu Amor,
no Universo do Meu Amor.

Eu os convido a atravessar estes tempos com muita, muita fé.
O terror poderá ser grande, o sangue que corre pelo mundo
poderá ser interminável, mas ninguém poderá superar Deus.

Os homens devem compreender que estão longe de Deus,
que deram as costas ao Reino Universal da Luz.
Por isso, Ele envia o Seu Unigênito, para dar força e coragem
aos corações simples e bons.

Mensagem de Cristo Jesus de 18 de agosto de 2017

Mistérios da vida superior

Clama por misericórdia para este mundo, porque se teus pequenos olhos pudessem ver a realidade das almas e dos Reinos da Natureza, teu clamor seria como o ar, sem o qual não podes estar vivo.

Filho, clama pela consciência do planeta e sente em teu coração que este mundo no qual vives não é apenas uma esfera de terra e de água que paira no Universo.

Este planeta tem um espírito, uma consciência que o sustenta e que renunciou estar em outras evoluções no Cosmos infinito para sustentar a Terra na qual colocas os teus pés.

O planeta vive e sente em si mesmo, em seu espírito,
tudo o que acontece em todos os níveis da vida sobre a Terra.

O espírito do planeta sofre com as almas e com os Reinos da Natureza, sofre pela ignorância e pela maldade, sofre pela indiferença dos corações para com a sua missão de fazer evoluir a vida que nele habita.

O que te digo, filho, não é uma fantasia; revelo-te um mistério que a humanidade como um todo jamais quis aceitar ou compreender, porque se soubesse que o planeta tem uma vida espiritual própria e que padece por tudo o que vivem na superfície, a vida humana deveria ser outra.

Este amado espírito do planeta, filho, é silencioso e falará ao mundo pelos movimentos da Natureza, movimentos que demonstrarão ao homem que as ações humanas têm consequências não só físicas, como também e, sobretudo, espirituais.

E é por meio desses movimentos – que serão intensos e dolorosos para muitos – que alguns despertarão e questionarão o sentido da própria vida.

Tu, que lês esta mensagem e que és consciente do que te digo, ora pela consciência do planeta; une-te a este mistério da vida superior e descobre, em teu coração, que uma parte de ti vive dentro desse espírito que sustenta a Terra e, assim como ele sente e vive as consequências de todas as ações, de todos os sentimentos e pensamentos humanos, também tu podes senti-lo e, com este ato espiritual de unidade com a Criação, deixar um sinal de esperança para o Pai, que te criou para que vivas a unidade perfeita com tudo o que é Vida, em todas as dimensões.

Deixo-te este impulso para que, por ti mesmo,
mergulhes neste mistério e o desvendes.

Se ao menos o tentares fazer de coração, compreenderás muitas coisas e, por teu ato de amor e de unidade com a consciência do planeta, muitos desequilíbrios serão evitados. 

Porque, apesar de tudo, filho, ainda é possível viver um aprendizado com base no amor e no despertar da consciência para a vida superior; basta que se abra o coração.

Teu Pai e Companheiro, Este que te ensina a viver a unidade com a consciência viva deste amado planeta.
Mensagem de São José de 05 de maio de 2016

Último impulso sobre o tema Água!