Em um momento no qual os jovens sofrem de forma contundente os impactos da crise planetária, o 3º Festival da Juventude pela Paz Online pretende trazer inspiração, motivação e esperança para que eles ampliem as possibilidades de integração e sigam em frente na construção de um novo mundo. Isso está expresso no tema desta edição: “Unidos, somos fortes!”.

O Festival irá ocorrer neste domingo, 1º de agosto, e continuará conectando jovens de diversas nacionalidades – a última edição contou com participantes de 24 países – em torno de pautas como a cultura de paz, a conexão com o divino, o voluntariado e o amor aos Reino da Natureza. Será um grande impulso para vivificar os princípios da cura interior, da fraternidade e da espiritualidade na consciência das novas gerações.

O encontro, que acontecia presencialmente desde 2016 em diferentes cidades da América Latina, aderiu ao formato online com o início da pandemia e agora celebra cinco anos de existência.

Transmissão em dois horários: participe de sua casa!

Com acesso livre e gratuito, o 3º Festival da Juventude pela Paz Online será realizado ao vivo, nos idiomas português, espanhol e inglês.

A transmissão ocorrerá em dois horários: às 11h (primeira parte) e às 17h (segunda parte).

Existem três opções de acesso:

Festival da Juventude pela Paz

O que você vai encontrar no Festival?

A programação do 3º Festival da Juventude pela Paz Online incluirá:

  • Coral com jovens de diferentes partes do mundo.
  • Apresentações musicais de artistas internacionais.
  • Palco Livre: espaço para novos artistas apresentarem suas músicas.
  • Ações de serviço dos grupos da Campanha da Juventude pela Paz.
  • Oração ecumênica.
  • Dança.

Organização

3º Festival da Juventude pela Paz é organizado pela Campanha da Juventude pela Paz, um movimento cristão, ecumênico e internacional que visa inspirar as novas gerações a despertarem o amor divino em seu interior, além de promover o espírito da união e da paz entre indivíduos de todas as crenças, culturas, povos e nações.

Para mais informações, acesse: www.juventudepelapaz.org