Momentos de paz, união e integração grupal marcaram a manhã do domingo 27 de agosto na cidade de Fortaleza, capital do Estado do Ceará, Brasil, durante o 2º Encontro de União e Harmonia através da Música na Região Norte e Nordeste. O evento teve o objetivo de irradiar amor, paz e luz a todos os seres, de todos os Reinos da Natureza.

O encontro contou com a participação de 12 integrantes, entre membros e colaboradores dos grupos da Rede-Luz Ceará, e teve duração de pouco mais de uma hora. Onze músicas foram apresentadas, duas delas compostas pelos próprios membros da Rede-Luz e apresentadas pela primeira vez na abertura e no encerramento do evento. A transmissão ocorreu via internet, somente para os grupos daquela região.

Encontros de música sempre fizeram parte da história das atividades da Rede-Luz Ceará, que hoje se organiza para se apresentar regularmente em rodízio com os demais grupos da região Norte e Nordeste. O grupo vive uma fase de amadurecimento dos movimentos grupais, com o comprometimento e integração de todos os participantes.

A coordenadora da Rede-Luz Ceará, Socorro Meira, ressaltou a importância dos pedidos dos Mensageiros Divinos para que vivamos o exercício da paz, do amor e da fraternidade uns com os outros, e acrescentou: “é com simplicidade, ternura, humildade e, sobretudo, com muita alegria, que ofertamos em gratidão nossas vozes pela paz e pelo amor ao planeta!”.

Informações:

redeluznortenordeste@fraterinternacional.org