Informação e conscientização. Essas são as propostas deste que será o Primeiro Encontro de Amor aos Reinos da Natureza na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. O encontro acontecerá no Recanto Champagnat, retiro Marista, localizado no alto do Morro da Lagoa da Conceição, nos dias 19 e 20 de Novembro.

reino-animal06Estarão presentes Sonia T. Felipe, autora dos livros “Galactolatria” e “Acertos Abolicionistas, a vez dos animais”; Ana Regina Nogueira, autora dos livros “Viver o Amor aos Cães” e “Por que ninguém me disse isso antes?”, e também os coordenadores do setor Reinos da Comunidade Figueira Mene e Hayla.

Segundo as organizadoras do evento, Flávia Santos, Lucia Sirangelo e Sonia Correa da Silva, da Rede-Luz Região Sul, desde o lançamento do livro “Viver o Amor aos Cães”, a consciência do trabalho em prol dos reinos foi se intensificando no coração de cada uma delas, culminando na proposta de se dar continuidade a esse trabalho de amor.

“Mesmo para os que já viviam alguma interação com esses Reinos, a partir do momento em que vontade, coração e mente se organizam para realizar algo evolutivo em prol deles, efetivamente, o véu que cobre a visão e a consciência vai se dissolvendo. A energia movida vai se comunicando com outros seres de mesma afinidade, construindo uma corrente que começa a materializar condutas, providências e ações que ajudam a reconstruir essa realidade tão escura”, diz Sonia Correa.

SITE_FFHI_animal-foto13Para Lucia Sirangelo, o Encontro com os Reinos traz a oportunidade de promover de forma mais consciente em cada ser, a capacidade de ver e sentir cada Reino da Natureza em sua dimensão e vida em evolução, compreendendo suas necessidades e tornando claro o papel do ser humano como participante dessa evolução, através de condutas construtivas que dissolvam as que destroem e desagregam esse propósito.

“É necessário acordar as consciências e os corações, estimulando a vontade de servir e, sobretudo, acirrar a vontade de ser capaz de construir uma realidade nova, interativa, onde a harmonia possa permear todas as manifestações de vida, minimizando a dor e os ultrajes inflingidos hoje aos Reinos da Natureza”, complementa Sonia.

“Em fases de transição, os processos de desenvolvimento da consciência em todos os reinos são grandemente acelerados. Assim, num único instante, pode-se equilibrar longos períodos de enganos e erros e pode-se, além disso, ancorar as energias positivas dos ciclos seguintes, que já começam a emergir.”*

*Trecho do livro Niskalkat, de Trigueririnho.

Mais informações sobre o encontro, aqui