Veios d’água subterrâneos – Fontes naturais – Mares e Oceanos I
Tema: Sagrado Reino da Água

A mesma dinâmica interna das correntes de luz e vida que percorre as grandiosas cordilheiras e montanhas da Terra impulsiona também os veios d’água subterrâneos profundos que, em sua trajetória ascensional em direção às fontes de superfície, percorrem os misteriosos labirintos e meandros dos mundos intraterrenos e intratelúricos. E nesses mundos vivem também outros Mundos, onde a Vida-Consciência Universal igualmente se projeta, criando espaços internos em suas dimensões sutis para novos e desconhecidos padrões de Existência, Centros Intraterrenos de pura Luz, nos quais essa Vida ancora e passa a irradiar sublimes códigos e energias para equilíbrio dos envoltórios materiais do planeta e de seu mundo de superfície. Abençoadas são as águas que cruzam esses caminhos internos e brotam como mananciais nos pontos que lhes são traçados. Águas purificadoras, transformadoras, curativas e nutrientes, que aguardam apenas o despertar do ser humano para poderem se revelar.

E por fim, todas essas águas ‘peregrinas’, que anonimamente emergem e fluem por todo o planeta, com seus registros e códigos lumínicos impressos e vivos em sua memória lumínico-molecular, são mágica e magneticamente atraídas para o grande Oceano-Mãe do qual procederam e ao qual, ao final da jornada, retornam, mesclando e unificando suas águas em uma só Vida-Consciência-Água. E assim, em Unidade essencial, ela passa a assumir no âmbito da Criação o papel de um Espelho, voltado para a vastidão do universo criador e estelar.

Cada oceano e cada mar

Cada oceano e cada mar da Terra representam também, por sua vez, grandes Espelhos, com diferentes envergaduras e raios de alcance, capazes de ‘ouvir’ a ‘sagrada música das esferas’, a melodia cósmica profunda que reflete os padrões sonoros que manifestam e impulsionam a vida das galáxias e de todo o Universo. Essa harmonia universal, impressa no elemento-água, passa a permear o coração que pulsa e sustenta tudo o que vive, vibra e se movimenta nos mares e oceanos que, em estado de vigília permanente, se encontram de ouvidos sempre abertos.

Através dos grandes oceanos se estabelece a Vontade de Deus
e todos os que se unem à consciência dos oceanos podem sentir a paz interior.
Mensagem da Virgem Maria de 9 Junho de 2016

Os grandes habitantes de suas águas 

Os grandes habitantes de suas águas profundas, em eterno silêncio, ‘reconhecem’ essa sublime melodia, incluindo-a na magia solene de suas danças, na harmonia de seus gestos, amplos e ondulantes, em suas emissões sonoras, voltadas ao Nada, que preenche o grande Vazio desse misterioso e belo mundo das águas. Todos em uníssono parecem dirigir um velado convite, quase um alerta, aos seres da superfície: quem tem ouvidos para ouvir, que ouça; quem tem olhos para ver, que veja; e quem tem o coração desperto e disposto para aprender a amar a Vida e a Criação, que ame! Onde quer que ela se projete, em uma única célula ou na vida que rege toda uma majestosa Galáxia!

O tema da Água deverá prosseguir!