Vagas para profissionais - Trabalhe com a Fraternidade

A Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI) anuncia a abertura de dezessete vagas para profissionais interessados em atuar na Missão Roraima Humanitária, iniciativa que presta serviços humanitários para aliviar as dificuldades enfrentadas por milhares de refugiados venezuelanos que cruzaram a fronteira para o Brasil. Iniciada em setembro de 2017, a Missão tem parceria do ACNUR – Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados.

Os contratados vão atuar na gestão de cinco abrigos, sendo quatro em Boa Vista e um em Pacaraima, administrando também projetos financiados com recursos obtidos junto a outras instituições. São projetos de alcance e repercussão, como o ‘Bem Comum’, que hoje atende cerca de 2.000 crianças venezuelanas em dez abrigos, proporcionando acolhimento, capacitação e encaminhando para escolas do ensino público no Brasil.

Devido à grande necessidade de ampliação dos serviços prestados, as novas contratações vigoram no início de Fevereiro de 2019. Interessados devem encaminhar seus CVs e referências sobre trabalhos realizados para: rh.roraima@fraterinternacional.org e executivo@fraterinternacional.org

Período Diurno: 44h semanais

  • 3 vagas para Coordenadores de Campo
  • 4 vagas para Oficiais de Participação Comunitária
  • 1 Assistente da Coordenação Operacional

Período Noturno: 12×36 horas

  • 5 vagas para Ponto Focal de Saúde noturno – Salário + adicional 30%
  • 4 vagas de Oficial de Participação Comunitária Noturno – Salário + adicional 30%