Hoje, dia 20 de maio, comemoramos um ano do lançamento do canal TRIGUEIRINHO OFICIAL no YouTube pela Irdin Editora, filiada à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI) e detentora dos direitos autorais do filósofo espiritualista José Trigueirinho Netto.

Para celebrar este dia, a Irdin criou um vídeo comemorativo que estará disponível no canal, e disponibilizará também, no dia de hoje, às 20h, uma edição especial de palestra inédita.

Canal do Trigueirinho no Youtube completa 1 ano

 Trigueirinho afirmou que o “Ensinamento é a expressão de leis e energias que a cada ciclo regem a evolução dos seres, do planeta e do universo”.

O canal TRIGUEIRINHO OFICIAL tem como foco o ensinamento e a difusão da instrução, que segue viva, após 33 anos da fundação da Comunidade-Luz Figueira, que é a origem de todo o trabalho. O canal oferece:

 – Lançamento de palestras inéditas, às quartas-feiras e aos domingos;

–  Playlists com temas específicos, entre eles: Reinos da Natureza, Entrevistas, Tributos, Palestras Públicas, Livros e Breves Reflexões;

– Vídeos com o “Pensamento do Dia”, que segundo Evandro Oliveira Leite, coordenador da Irdin, “são compostos por trechos de instruções de diversos autores espirituais, que são selecionados juntamente com áudios de Trigueirinho, sobre o mesmo tema, e para aprofundamento da instrução são postados diariamente, logo pela manhã”.

Especialmente nestes breves vídeos contendo pensamentos diários estão presentes as energias da unidade e da síntese.

Canal do Trigueirinho no Youtube completa 1 ano

A vida de Trigueirinho foi plenamente dedicada a transmitir o ensinamento de forma ampla, ética, precisa, buscando elevar a todos pela assertividade da síntese, que ele definia como sendo “inerente ao processo evolutivo”.

O “Pensamento do dia”, em seu formato original, foi implantado por Trigueirinho, desde o princípio, nas Comunidades-Luz, sendo até os dias de hoje importante estímulo à unidade mental de todo grupo. Pelo canal TRIGUEIRINHO OFICIAL, a Irdin consegue difundir diariamente esse precioso estímulo, oferecendo ao final de cada vídeo a possibilidade de acesso à palestra completa, através de um link que conduz ao site da editora.

Para Trigueirinho: “há ensinamentos que fornecem as bases para o caminho ascensional; apresentam-se sob diversas vestes, a fim de cada indivíduo poder encontrá-lo na forma que lhe for mais adequada”.

Canal do Trigueirinho no Youtube completa 1 ano

O ensinamento está disponível no canal TRIGUEIRINHO OFICIAL em diferentes formatos, com impulsos variados, para que todos possam ter acesso. E, sendo assim, a Irdin, que é uma editora sem fins lucrativos, como propósito de difundir obras de natureza filosófico-espiritual, pode manter firme seu lema de estar “A Serviço da Ampliação da Consciência”.

Inscreva-se. Compartilhe. Acesse o canal TRIGUEIRINHO OFICIAL e faça parte dessa rede de difusão do ensinamento.

Colabore conosco!

difusao.irdin@irdin.org.br