Tributo a Trigueirinho e lançamento de livro ‘in memoriam’

Um novo ciclo de tarefas evolutivas

Partilha de Trigueirinho com trechos selecionados de sua extensa obra e divulgação do livro póstumo do grande filósofo-espiritualista representam o fim de um período marcante da instrução divina no mundo e iniciam um novo ciclo de tarefas evolutivas em âmbito planetário

O ano de 2018 representa um marco da instrução espiritual em nível planetário. Foi neste ano que, após quase quatro décadas de intensa dedicação à vida espiritual e à divulgação dos inestimáveis ensinamentos da instrução divina, José Hipólito Trigueirinho Netto, um dos maiores filósofos-espiritualistas de todos os tempos, realizou sua transição, sua passagem para outros planos da existência.

De modo a realizar uma homenagem ao inesquecível fundador da Comunidade-Luz Figueira e do extenso legado que é decorrente desta pedra fundamental da manifestação das Hierarquias Divinas no planeta, será apresentado, no dia 29 de dezembro (sábado), às 20h, no horário de Brasília, um tributo a Trigueirinho, com a transmissão da partilha intitulada “Reverência e Gratidão”. Trata-se de uma partilha que apresenta um compilado de vários trechos de outras partilhas, com temas como: Reinos da Natureza, Mirna Jad, despertar interior, entre muitos outros. Ao final da partilha, haverá uma singela homenagem de membros das Comunidades-Luz e da Rede-Luz Planetária ao grande instrutor.

Tributo Reverência e Gratidão

Partilha de Trigueirinho:
Reverência e Gratidão

Dia 29 de dezembro (sábado), às 20h (horário de Brasília)
Para assistir à partilha, acesse: www.comunidadefigueira.org.br/aovivo

Livro póstumo: tesouro da instrução evolutiva

Ainda neste fim de ano, de modo a encerrar uma etapa da tarefa evolutiva na Terra e anunciar o glorioso início de outro ciclo do trabalho das Hierarquias Divinas em todo o planeta, a Irdin Editora tem a alegria de divulgar o lançamento de um tesouro da instrução, “Novos Tempos, Nova Postura”, o livro póstumo de mensagens de Trigueirinho.

A obra apresenta mensagens com temas já tratados pelo grande mestre, mas com uma abordagem distinta e um novo impulso. São temas como: o desafio de como viver o serviço aos Reinos da Natureza, a caridade, a transcendência da personalidade, a humildade, o reequilíbrio dos erros passados, o despertar interno, o milagre da vida interior, o chamado crístico, os alertas deste tempo, entre tantos outros.

Novos Tempos, Nova Postura

As mensagens presentes na obra in memoriam de Trigueirinho são como uma luz assinalada pelos Mensageiros Divinos. Caberá a cada um de nós ir em busca dessa luz. Publicado pela Irdin Editora, o livro “Novos Tempos, Nova Postura” é lançado simultaneamente em português e em espanhol.

A instrução presente neste livro nos oferece um caminho a seguir e propicia um despertar para todos os que se aventurarem a viver um novo padrão de conduta, tão necessário nestes tempos de intensas e profundas transformações para todos os seres.

Livro in memoriam de Trigueirinho:
Novos Tempos, Nova Postura
www.irdin.org.br
Adquira já o seu e colabore com a divulgação da instrução divina no mundo

Novos Tempos, Nova Postura