criancas_refeitorio_los_gurices_red_luz_argentina_doacao_sapatos1Na visita mensal do mês de julho que aconteceu no dia 22 no refeitório Los Gurices, localizado em São Francisco Solano, província de Buenos Aires, Argentina, o grupo Rede-Luz local distribuiu 70 pares de calçados novos para as crianças menores. Além dos sapatos, foram distribuídos doações de alimentos, medicamentos e leite para os bebês.

O grupo, que costuma visitar o refeitório Los Gurices todos os meses, procura colaborar com as diferentes necessidades do lugar. Nessa visita a novidade foi a doação dos calçados.

criancas_refeitorio_los_gurices_red_luz_argentina_doacao_sapatos4Mesmo com o frio que fazia, os meninos do refeitório ajudaram a descarregar as doações. Foram distribuídos os sapatos para as crianças mais novas e depois foi partilhada uma refeição feita com a ajuda dos meninos.

“Com muita alegria nós levamos esta doação de calçados e pudemos colocá-los em cada criança. Elas e suas mães também ficaram muito felizes”, disse Roxana Nogueira, uma das coordenadoras do Coral de Buenos Aires.