Reflexoes sobre Sonhos Nº 1

 

Neste capítulo, o conferencista dá explicações sobre diversos aspectos relacionados com o mundo onírico das pessoas, tais como: os símbolos nos sonhos; os sonhos como mensagens da alma; os sonhos e as linhagens do espírito; oferta do sono e dos sonhos ao Eu Superior; e, considerações sobre o livro “Nossa Vida nos Sonhos”.

O palestrante também aborda: os sonhos premonitórios; sonhos com oceano; sonhos influenciados por desenhos animados; orar com as crianças antes de adormecer; como evitar os sonhos com forças involutivas; viagens astrais e suas consequências; e, belas paisagens que aparecem nos sonhos.

Trigueirinho reflete, ainda, sobre: os sonhos recorrentes e a energia do perdão; leituras espirituais antes de adormecer; sonhos e encarnações anteriores; sinal da cruz em sonhos negativos; aprender a interpretar os sonhos corretamente; e, como anotar os sonhos corretamente.

Estas retransmissões permitem às pessoas aprofundar o contato com valiosas instruções espirituais, nestes tempos de grandes desafios planetários.

Trata-se de conteúdos que ampliam a visão da vida, trazendo aspectos de uma nova consciência e impulsos para iniciar uma convivência fraterna, pacífica e em harmonia com os Reinos da Natureza e com todo o Universo.