Para conquistar uma vida mais harmoniosa e sadia, é importante que os jovens descubram o PROPÓSITO espiritual de suas existências. Com a aspiração de motivar as novas gerações a buscarem um sentido superior para estarem no mundo, esta edição do Festival da Juventude pela Paz On-line (FJP) trará o tema Ao encontro do PROPÓSITO. O evento ocorrerá em 27 de novembro (sábado), às 11h (primeira parte) e às 17h (segunda parte).

O FJP, que chega a sua 16.° edição, pretende apresentar ferramentas para que os jovens entrem em contato com o princípio divino que habita em seus corações. Nesse espaço interior, poderão encontrar a verdadeira paz e, por consequência, tornarem-se agentes da paz no mundo.

 O que você encontrará no Festival?

O conteúdo desta edição inclui:

  • o registro de ações e de projetos solidários idealizados pelos jovens;
  • a oração ecumênica;
  • as apresentações musicais de artistas convidados – e muito mais!

Participe de sua casa!

Festival da Juventude pela PazCom acesso livre e gratuito, o Festival da Juventude pela Paz On-line será realizado ao vivo, nos idiomas português, espanhol e inglês.

Para participar, existem três opções de acesso:

Organização

Festival da Juventude pela Paz On-line tem como objetivo difundir a cultura de paz, o respeito ao meio ambiente e ampliar as possibilidades de comunicação e de integração entre a juventude. Devido à pandemia, aderiu ao formato exclusivamente on-line. Desde então, cada edição contou com a participação de pessoas de muito mais partes do mundo.

O evento é organizado pela Campanha da Juventude pela Paz, um movimento cristão, ecumênico e internacional que visa inspirar as novas gerações a despertarem o amor divino em seu interior, além de promover o espírito da união e da paz entre indivíduos de todas as crenças, culturas, povos e nações.

Para mais informações, acesse: www.juventudepelapaz.org

Que cada jovem tocado pelo Festival da Juventude pela Paz se converta em um exemplo vivo de conexão com Deus, através do qual o amor e a fraternidade fluam e se multipliquem no mundo!

Festival da Juventude pela Paz On-line

Festival da Juventude pela Paz

Atributo: Ao encontro do PROPÓSITO
Data: 27/11/2021 (sábado)
Horários de transmissão: 11h e 17h (horário de Brasília)
Transmissão por: https://www.youtube.com/campanhadajuventudepelapaz
Realização: Campanha da Juventude pela Paz
Evento gratuito

Festival da Juventude pela Paz