Quarta 22 a sábado 25
Na quarta-feira, dia 22, uma equipe da SESAI (Secretaria Especial de Saúde Indígena), esteve pela manhã no CRI e realizou vacinação e testes rápidos de HIV, Hepatite B e C, e Sífilis.

Doações de roupas
No dia seguinte foi realizada uma distribuição de roupas infantis que chegaram ao CRI e produtos alimentícios, como aveia e farinha láctea, que foram doadas pela SESAI.

Já na sexta-feira, dia 24, foram separadas e distribuídas roupas femininas recebidas como doação do Colégio Claretiano da cidade de Boa Vista e feita a coleta de alimentos em supermercados da cidade e na Feira do Produtor. Chegada no CRI de dois romenos (mãe idosa e filho) que vieram da Venezuela. Eles ficarão no abrigo por alguns dias enquanto verificam a documentação no Brasil.

O sábado no CRI teve atividades de orientação de escovação e distribuição de kits de higiene bucal para as crianças, realizadas por uma equipe de odontólogos.
Reuniões dos missionários da Fraternidade e membros da Defesa Civil com os refugiados do CRI onde foram discutidos os cumprimentos das regras de conduta no abrigo, especialmente com relação ao consumo de bebidas alcoólicas. Distribuição de roupas para os homens do CRI e sorteio de artigos de cama, mesa e banho. No final do dia foi realizada uma atividade com música.