A agenda Sul de lançamentos ocorrerá durante quase todo o mês de maio, quando Ana Regina Nogueira, autora do livro ‘Viver o Amor aos Cães’, percorrerá sete cidades da região Sul do Brasil.

caes_VAC_agenda_sulA primeira cidade será Joinville, em Santa Catarina, no dia 2 de maio. Outras duas cidades do estado farão parte do roteiro: São Bento do Sul e a capital Florianópolis.

No estado do Paraná, os eventos ocorrerão na capital Curitiba e na cidade de Londrina, no norte do estado. No Rio Grande do Sul, os lançamentos serão na capital Porto Alegre e na cidade de Bento Gonçalves, na região da serra gaúcha.

Durante os eventos de lançamento do livro serão realizadas várias atividades, como: exibição de audiovisuais sobre o Parque Francisco de Assis, contação de histórias, palestra e sessão de autógrafos. Os eventos ocorrerão em escolas, universidades, livrarias e centros de estudo.

O livro ‘Viver Amor aos Cães’, publicado pela Irdin Editora, filiada à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, contém 224 páginas e conta a história de um grupo de voluntários que transformam um matadouro em um alegre canil, uma escola de amor.

A programação completa da agenda Sul está na sessão Eventos.

Mais informações sobre o livro aqui