Site FFHI_Irdin_Reabre Livraria Carmo_02 - CópiaDepois de uma pausa, a Associação IRDIN Editora reabrirá sua livraria da cidade de Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, Brasil. O ponto de difusão atenderá a partir da segunda-feira, 14 de março, na sede da editora, na avenida Lourival Campos Reis, 485, no bairro de Bom Retiro. Abrirá nas segundas, terças e quintas, em horário contínuo, das 8 às 18 horas.

Dessa forma, a entidade busca fortalecer sua tarefa de disseminação da instrução espiritual, dentro de sua linha de trabalho sem fins lucrativos e sustentada por voluntários.

Essa livraria será a terceira da editora e complementará a tarefa que cumprem os pontos de difusão situados dentro da Comunidade-Luz Figueira, nas áreas F2 e Vida Criativa, segundo explicou o coordenador-geral da Irdin Editora, José Luis López Cortés. A instituição tem também a previsão de facilitar o acesso a seus materiais de divulgação espiritual mediante convênios com outras livrarias localizadas nas principais cidades do Brasil, como São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e Recife (PE). Esses acordos começariam a funcionar nos próximos meses.

Site FFHI_Irdin_Reabre Livraria Carmo_04 - CópiaAssim também está coordenando detalhes para que os grupos da Rede-Luz planetária e os Núcleos-Luz associados à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional colaborem na promoção, distribuição e venda dos materiais de divulgação (livros, áudio-livros, CDs, MP3s e vídeos, entre outros).

Outra ação que a editora está preparando para melhorar seus canais de difusão é o relançamento de seu site na internet (www.irdin.org.br). “O mesmo será dotado de um perfil mais ágil, dinâmico e com todos os serviços que a tecnologia, em constante evolução, possibilita”, comentou José Luis, que assumiu a condução da instituição faz seis meses e está contribuindo com seus conhecimentos de economia, direção comercial e marketing. A incursão nas redes sociais é outro projeto da Irdin Editora para 2016.

Site FFHI_Irdin_Reabre Livraria Carmo_03 - CópiaEm matéria de publicações, a casa editorial, em colaboração com a Associação Maria, tem como prioridades a edição da coleção dos Mensageiros Divinos, com a reunião das mensagens que a Virgem Maria, Cristo Jesus e São José vêm transmitindo, através dos videntes da Ordem Graça Misericórdia. Igualmente se propõe a continuar com a divulgação de toda a obra de Trigueirinho.

No Encontro Geral da Comunidade-Luz Figueira em março será lançada a reimpressão do livro “Mensagens de Paz – Maria, Mãe da Divina Concepção da Trindade”, o qual apresenta como novidade menor tamanho e peso.