caes_vac_joinville_escolaO circuito dos lançamentos itinerantes da 2ª edição do livro ‘Viver o Amor aos Cães’ no Sul do Brasil teve início no dia 2 de maio na cidade de Joinville, estado de Santa Catarina. Foram feitas apresentações em vários locais da cidade e a autora do livro concedeu entrevistas em três rádios da região.

No primeiro dia de lançamentos da região Sul do Brasil, Ana Regina Nogueira, autora do livro ‘Viver o Amor aos Cães’ realizou uma palestra com exibição de audiovisual para 180 pessoas entre crianças, professores, direção e funcionários da Escola Municipal Geraldo Wetzel.

caes_vac_joinville_escola2Ainda neste primeiro dia, a autora concedeu entrevistas em três rádios da cidade: Clube, Educativa Joinville Cultural FM 105,1 e Cultura.

O lançamento público do livro aconteceu no dia 3 de maio, na livraria “A Página”, para um público diversificado de 90 pessoas, entre crianças e adultos.
‘O lançamento do livro Viver o Amor Cães na cidade de Joinville vem impulsionar e consolidar a formação e sustentação desta rede missionária de trabalho com os reinos recém iniciada na Região Sul do Brasil’, disse Flávia Santos, coordenadora da Rede-Luz em Florianópolis.

caes_vac_joinville_lancamento3Durante os eventos na cidade, a Rede-Luz Joinville recebeu o apoio e a presença de integrantes da Rede-Luz de cidades próximas.
‘Chamou a atenção do grupo as iniciativas que estão sendo tomadas na cidade promovendo ações para despertar o cuidado e a conscientização referente ao Reino animal, ao bem estar dos animais abandonados’, disse Flávia.

caes_vac_joinvile_radio
Ouça as entrevistas de Ana Regina Nogueira:

Rádio Educativa Joinville, aqui

Rádio Cultura Joinville, aqui

Rádio Clube Joinville, aqui