Continuando com seu plano de expansão para estar cada vez mais próxima das pessoas com a instrução espiritual, a Irdin Editora abriu uma livraria no Núcleo-Luz de Figueira em São Carlos, estado de São Paulo, Brasil. No local estão disponíveis todos os livros e conferências do filósofo espiritualista José Trigueirinho Netto e outros autores da linha espiritual.

“A presença desta livraria representa a possibilidade de desenvolver em paz uma expansão da consciência, de forma ampla, para transcender os limites que o mundo material impõe. A Instrução abre caminhos para a Sabedoria, o que nos permite enfrentar as provas da vida com serenidade, com a mente direcionada para o Alto”, disse Madre Cleonice, monja da Ordem Graça Misericórdia e coordenadora do Núcleo-Luz em São Carlos.

Madre Cleonice acrescentou que em breve iniciarao uma tarefa de divulgação nas universidades da região para divulgar a existência da livraria no Núcleo-Luz e os materiais que ali podem ser obtidos.

Cerimônia de abertura

A inauguração ocorreu no dia 2 de fevereiro e contou com a presença de membros do grupo Rede-Luz de São Carlos e de outras cidades, como Pirassununga, Piracicaba, Campinas, Batatais, Porto Ferreira e Ribeirão Preto. No total participaram 52 pessoas.

O programa incluiu a apresentação do coral do Núcleo-Luz de São Carlos, que interpretou três músicas: Cristo, Divina Presença; Oração de Santa Rafaela e “You Raise me Up (Você me levanta)”, composto por Secret Garden e Rolf Løvland e popularizado por Josh Groban.

Em seguida, os representantes da Irdin Editora explicaram a tarefa de divulgação realizada pela instituição, com ações em redes sociais, em seu próprio site, com as instituições associadas, na apresentação em feiras e eventos, e-books e nas bibliotecas das áreas de hospedagem da Comunidade-Luz Figueira.

Horário

Com a livraria de São Carlos, a Irdin Editora completa seis canais de distribuição, depois das livrarias que dispõe na sua sede central na cidade de Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, bem como na Comunidade-Luz Figueira (Vida Criativa e F2), e nos Núcleos-Luz de Figueira em Belo Horizonte e São Paulo.

A livraria do Núcleo-Luz de São Carlos estará aberta ao público todos os dias, das 8h às 12h e das 15h às 19h.

Para mais informações:
Telefone: +55 (16) 3307-6790
nucleosc@comunidadefigueira.org.br
Rua Abrahão João, 1074, Bairro Jardim Bandeirantes
São Carlos-SP
CEP 13562-150