figueira_grupo_rede_luz_campinas_visita1_julho_2016O grupo Rede-Luz da cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo, Brasil, visitou a Comunidade-Luz Figueira entre os dias 22 e 24 de julho. Quatorze pessoas participaram da visita.

O grupo ficou hospedado na Vida Criativa onde aconteceu a primeira atividade no sábado, dia 22, com a harmonização do Bosque do Pêndulo. Em seguida oraram as 333 contas do Orândio da Paixão e Transfiguração de Jesus e depois fizeram um pequeno recolhimento, preparando-se para a transmissão do evento de Música para a Cura e Elevação da Humanidade.

figueira_grupo_rede_luz_campinas_visita2_julho_2016Durante a permanência na Comunidade-Luz o grupo também realizou um trabalho noturno de oração na Colina das Aparições ao lado da Fonte de São José seguida de contemplação do Cristo Glorificado na Sagrada Ermida. O trabalho foi finalizado com a adoração ao Santíssimo na Oca da Vigília.

“Esta união com os irmãos que nos acolheram é muito importante para que nos recordemos da vida grupal e procuremos cultivar sempre esta semente de fraternidade. A alegria que sentimos ao estar em um Solo Sagrado renovou e pacificou nossos seres”, disse Cecília Costa, coordenadora da Rede-Luz Campinas.