Neste dia 10 de abril o Núcleo-Luz de São Carlos, Imaculada Casa Alívio do Sofrimento e a Rede-Luz em São José do Rio Preto, filiados à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, comemoram dois anos de trabalhos com os Peregrinos de Maria. O encontro acontece na cidade de São José do Rio Preto, estado de São Paulo Brasil. São esperadas cerca de 60 pessoas, entre Peregrinos de várias cidades da região.

peregrinos_nucleosaocarlos_maeDurante o encontro será feita uma palestra sobre a aparição de Maria, como a Virgem de Guadalupe, na cidade do México, em 1531: “é importante a gente se contextualizar no histórico das aparições e assim reforçar o sentido delas e o nosso compromisso em seguir trabalhando para que esta obra que Maria realiza possa atuar nas conversões dos corações”, explica Madre Maria Cleonice, do Monastério da Transfiguração.

Além da palestra, o encontro terá momentos de oração e a retransmissão da aparição de Maria ocorrida na cidade de São José do Rio Preto, no dia 30 de março de 2014. A data marca também o início dos trabalhos dos Mensageiros Divinos junto aos Peregrinos.

Segundo Madre Maria Cleonice, o amor e a força destes Peregrinos tem irradiado e atraído novos Peregrinos de outras cidades e estimulado a formação de novos Grupos de Oração: “quando Maria escolheu a cidade de São José do Rio Preto para fazer as aparições, ela certamente já conhecia os corações de seus filhos, tão fiéis e tão devotados ao seu Imaculado Coração. Houve uma resposta muito forte deste grupo a este trabalho, e nestes 2 anos de atividades nós temos comprovado o que é o poder e a força da oração e quanto isso tem trazido transformação no seio das famílias dos irmãos Peregrinos”.

Programa
15h00 Reflexão: Faces de Maria – Nossa Senhora de Guadalupe
15h30 Oração pela Consciência Indígena e pelos Reinos da Natureza
16h30 Retransmissão da Aparição de Maria em São José do Rio Preto
17h30 Confraternização

Local
Avenida Miguel Damha, 3001 – quadra G – Lote 5 – Damha IV –
São José do Rio Preto – SP

Informações
nucleosc.secretaria@comunidadefigueira.org.br
Tel: (017) 99763-9070