A Rede-Luz de Brasília, no Distrito Federal, com oito de seus integrantes, participou de feira Zen no dia 8 de outubro para a exposição de livros da Irdin Editora, escritos por José Trigueirinho Netto.

A feira teve início às 9 horas da manhã e se desenrolou até às 16 horas da tarde. Além da exposição de livros durante o evento, foram oferecidas práticas e vivências voltadas para promover o equilíbrio da mente e do corpo.

Segundo a coordenadora do grupo Rede-Luz, Helda Pinheiro, o proprietário do local oferecido para a realização do evento, quando adolescente, estudou com monjas hoje consagradas da Ordem Graça Misericórdia, e residentes da Comunidade-Luz Figueira, e se sentiu impulsionado à visitar a Comunidade.

O estande da Irdin Editora foi montado ao ar livre, embaixo de uma grande árvore. Com a dedicação dos voluntários da Rede-Luz, os participantes do evento puderam entrar em contato com as obras de Trigueirinho.

Por meio de sua obra, o filósofo espiritualista Trigueirinho impulsiona a busca dos que aspiram a uma vida mais ampla. É autor de 80 livros publicados em vários idiomas e de mais de 2.400 palestras gravadas ao vivo, disponibilizadas gratuitamente pela Associação Irdin Editora.

Sua obra nos coloca em contato com aspectos de uma nova consciência e com a vivência de uma vida fraterna, de paz e de harmonia com o Universo.

“Incrível como é importante esse trabalho de difusão. Foi um dia mágico de muitos encontros e reencontros. Sentimos que fomos ponte para a instrução de Trigueirinho chegar a muitos buscadores e também para chegarem à Figueira”, relatou Helda.

Informações:

redeluzdistritofederal@fraterinternacional.org