Frei Luciano, monge consagrado da Ordem Graça Misericórdia, fará no próximo dia 13 de outubro, às 19h, na cidade de Barcelona, Espanha, uma palestra abordando temas espirituais da atualidade e como podemos enfrentar os desafios destes tempos com lucidez.

frei_luciano_24Esta será a primeira palestra pública de Frei Luciano na Europa, que há anos costuma realizar palestras semanais na Comunidade-Luz Figueira e em outras afiliadas da Fraternidade- Federação Humanitária Internacional.

Frei Luciano abordará de forma simples e objetiva assuntos espirituais atuais que favorecem o despertar e a ampliação da consciência, contribuindo assim mais positivamente na atual situação planetária. São temas que falam da vida cotidiana e sua relação com aspectos mais abrangentes, como a vida planetária e a importância da atitude de cada um de nós diante de situações.

frei_luciano_23“Neste primeiro encontro vamos apresentar um breve histórico das origens da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, o desenvolvimento do grupo e a fase atual, em que buscamos interagir positivamente com grupos e pessoas voltados para diferentes abordagens da vida interior”, disse Frei Luciano.

Mais informações:
+34 629 745785
arroyozamora@gmail.com

frei_luciano_estudo_barcelona_final