No próximo final de semana, dias 23 e 24 de abril, o Centro Mariano de Aurora e Comunidade-Luz Fraternidade, localizados em Paysandu, Uruguai, e filiados à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, recebem o Encontro da Rede-Luz Uruguai. O evento terá início ao meio dia de sábado e término às quatro e meia da tarde de domingo.

Para o evento são esperadas cerca de quarenta pessoas, entre colaboradores e membros da Rede-Luz de onze departamentos do Uruguai. ‘Sempre é muito importante nos reunirmos e estabelecer as bases para trabalhar sobre os pedidos feitos por Maria, e agora especialmente com relação ao Uruguai’, diz Adriana Amigo, coordenadora da Rede-Luz Uruguai.

Os objetivos principais do Encontro são a manutenção do princípio da União e Unidade, os pedidos e aspirações da Mãe Divina para o Uruguai e sua concretização por meio do trabalho do grupo, e o compromisso dos grupos da Rede-Luz com a Comunidade-Luz Fraternidade.

Serão discutidos também outros assuntos com o Monastério, como a participação do grupo nas liturgias do Centro Mariano. Durante o evento também será exibida a transmissão ao vivo do ‘Encontro de Música para a Cura e a Elevação da Humanidade’, diretamente da Comunidade-Luz Figueira.

Informações:
redluzuruguay@fraterinternacional.org
Tel: +598 99 121 589