A Comunidade-Luz Flor de Lys (Dornes, Portugal) acolheu o II Encontro para a formação de Adoradores na Europa, no dia 22 de setembro de 2018. O Encontro forneceu informações sobre o 4º Ramo (civil) da Ordem Graça Misericórdia (OGM): os Adoradores do Corpo Místico e Eucarístico de Cristo. O Encontro ainda ofereceu aos participantes as bases para iniciarem um período de experiência deste sublime exercício espiritual de Adoração ao Santíssimo.

Estiveram presentes por volta de 22 novos participantes: membros da Rede-Luz, Filhos de Maria e colaboradores, além da presença de monjas do Monastério da Graça de Deus (OGM), que coordenaram todo o evento.

No início do dia, Madre Esmeralda de Maria, monja da OGM que acompanha a formação dos Adoradores, explanou aos presentes toda a proposta feita pelos Mensageiros Divinos em relação ao exercício da Adoração ao Santíssimo. Nessa conversa, dúvidas foram esclarecidas, ajudando o grupo a compreender esta nova responsabilidade em suas vidas.

O exercício da Adoração é um compromisso de puro amor ao Plano. Um serviço silencioso e anônimo, ainda desconhecido pela maioria da humanidade.  O grupo de aspirantes a Adoradores se mostrou disposto a abraçar ardentemente essa proposta de serviço ao planeta e em oferta ao Alto.

À tarde, ocorreram entrevistas com os candidatos, que se prolongaram até o dia seguinte. Durante todo o processo, os aspirantes participaram de uma vigília permanente de Adoração ao Santíssimo, já confirmando os seus primeiros passos neste novo caminho. As atividades foram finalizadas com a transmissão da Oração pela Paz nas Nações (África e Ásia), e com a Comunhão Ecumênica.

Após esses dois encontros, realizados em Portugal, membros do Monastério da Graça de Deus estiveram em Manzanares el Real, Madrid, Espanha, e realizou o III Encontro para a formação de Adoradores na Europa, no dia 29 de Setembro.

Assim, os irmãos da Europa iniciaram a manifestação deste ramo civil da Ordem Graça Misericórdia, unindo mais corações à Obra dos Mensageiros Divinos.

Mais informações:

secretariageral@comunidadeluzflordelys.org