Sexta, 10 de fevereiro

Missionários removeram estacas e troncos de árvores para iniciar a montagem de uma área para abrigar animais com 26×10 metros, com seis baias, para potros e cavalos que estão para chegar ao Albergue de Animais em Rancagua.

Outro grupo fez a limpeza dos caminhos (retirada de pneus velhos, madeiras, pedras, garrafas), harmonização dos currais, remoção de dois carros com pneus furados para a liberação da passagem para pedestres e veículos.

Utilizado um trator para ajudar na fixação de madeiras na terra.

Grupo também deu banho em todos os cães do albergue e preparou almoço para todos os colaboradores do albergue.

Feita uma sintonia com oração e música. No momento da sintonia chegaram outras pessoas além das que estavam trabalhando no refugio. Participaram 40 pessoas, inclusive uma senhora enferma que não podia andar.

“Conseguimos fazer o terço da Divina Misericórdia. As palavras do Frei foram bem profundas e tocaram os corações das pessoas. Sentimos que aquelas pessoas que estão ali ancorando a energia de ajuda ao Reinos atraíram esta energia naquele momento. Agora começa um trabalho mais profundo. Foi um dia muito especial, de muita gratidão”, disse Agni, missionária da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional e integrante do Grupo Solar.

Ao chegar no local onde estão hospedados, para fechar as tarefas do dia, o grupo fez uma sintonia grupal e comunhão.