Parte – 9 – Nos tempos que chegarão…
Tema: Cura planetária, Cura da Humanidade

Oceano Pacífico, Espelho cristalino da Criação Universal

PacíficoÁgua, Fluido Universal, sublime emanação da Fonte Primordial do Criador. Ponte entre Estrelas e Universos. Guardiã dos registros cósmicos da Criação. Assim instrui a Mensageira Divina, Maria, Mãe Universal, Mãe dos Oceanos.

Contemplem os mares como grandiosos Espelhos de luz, semelhantes aos Meus Espelhos no Universo. Através deles, espelho para o mundo a paz, e aqueles corações que estão abertos podem senti-la e recebê-la em seu interior.

Os mares são uma oferenda do Criador ao mundo, para que Suas criaturas pudessem recobrar a Pureza Essencial. Ao longo dos Oceanos, estão distribuídos os Espelhos de Luz que os limpam e purificam
para que nunca percam a pureza que Deus lhes entregou.

Mensagem da Virgem Maria, 21 de maio de 2017

Oceano Pacífico, um mundo de águas cristalinas; um oceano de Luz e de Bênçãos para a Terra. Imersa na essência de seu nome, uma sublime presença: ‘amigo da Paz’, ‘que ama ou que almeja a Paz’!

Um profundo mistério oculta-se em seu colossal tamanho. Diante de um mistério podemos apenas dele nos aproximar, e em silêncio e reverência, contemplá-lo, e deixar que ele nos fale. Coloque-se diante de um globo terrestre escolar (se dispuser do aplicativo Google Earth, use-o); mova-o pouco a pouco, até que praticamente todo o Pacífico se enquadre em um único hemisfério. Um hemisfério terrestre inteiro coberto apenas pela água! Este é o Oceano Pacífico, e este é o primeiro portal de acesso a um de seus mistérios. Um fluido e dinâmico Espelho oceânico e planetário, ocupado em rastrear os confins do Universo e captar dele suas iridescentes correntes lumínicas. Um espelho de Luz em movimento contínuo de rotação e translação em torno do Sol regente de nosso Sistema solar.

A Luz dos Espelhos

A Luz dos Espelhos oceânicos atrai correntes de cura do Universo, já que eles captam
tudo o que de positivo e evolutivo a humanidade de superfície necessita.

A Luz dos Espelhos dissolve ideias de conflitos e de guerras. A Luz dos Espelhos evita e aplaca a ira humana.

Com a Luz dos Espelhos, venho para evitar a catástrofe mundial que, facilmente, poderia ser gerada
pelas guerras e as bombas criadas pela ignorância de algumas nações.

Mensagem da Virgem Maria, 25 de maio de 2017

Cinturão de Fogo do Pacífico

Anel de Fogo - Terremoto e Tsunami no JapaoMergulhemos agora nas profundezas desse misterioso mundo das Águas, o Pacífico. Oculto à visão direta, encontra-se aí outro misterioso mundo, o do Fogo, o chamado Cinturão ou Anel de Fogo do Pacífico. O leito dessa colossal bacia oceânica, aberta ao Universo, assenta-se sobre placas oceânicas em contínuo deslocamento e que, ao se colidirem ou se atritarem com placas continentais, geram e acumulam muita energia. E quando esta se libera de uma forma brusca, isto pode provocar terremotos violentos e ativar vulcões na superfície dos países contíguos a esse extenso Cinturão de Fogo, que circunscreve quase todo Pacífico, por uma extensão de 40.000 km.

O Cinturão de Fogo caracteriza-se assim por apresentar intensa atividade sísmica e vulcânica nas regiões que abarca. Possui 452 vulcões e concentra mais de 75 % dos vulcões ativos e inativos do mundo. Cerca de 90% dos terremotos e 80 % dos maiores terremotos planetários manifestam-se ao longo desse Anel de Fogo, que abriga ainda a maioria dos chamados supervulcões, cujas erupções históricas causaram catástrofes globais e extinções massivas de espécies.

Nos tempos que chegarão

Nos tempos que chegarão, a humanidade se purificará violentamente, e isso não será assim porque o Pai Eterno estabeleça, mas sim porque a purificação da humanidade virá da mão de todas as ações incoerentes que serão tomadas pelo homem de superfície, o que afetará muitas pessoas.

A humanidade não saberá como autossustentar-se nem sequer espiritualmente no momento em que a purificação, da noite para o dia, desencadear-se nas consciências.

Enquanto o planeta se purificar, surgirão situações humanas desconhecidas ou causas nunca antes vistas na saúde da humanidade, o que os cientistas considerarão sem explicação.

Muitas das consequências e dos fatos inexplicáveis que hoje se vivem na humanidade são gerados a partir de um grande desequilíbrio mundial: a prática de abortos de almas inocentes, a matança desmedida de animais para consumo humano e as guerras, que são a consequência de um pecado mundial que cresceu muito nos últimos anos.

A humanidade ainda não redimida pelo Amor Divino, que nega a existência dos mundos celestiais, viverá o que semeou; e o que viverá não será por falta de assistência espiritual, mas sim pela indiferença diante de tanta desigualdade mundial.

Não queria oferecer uma mensagem apocalíptica, mas isso é o que a humanidade já começou a viver.

Mensagem da Virgem Maria, 12 de novembro de 2016

O Tema da Cura Planetária deverá prosseguir!