Não atrair mais escuridão para a Terra
Tema: Cura planetária, Cura da Humanidade

No dia 15 de abril de 2018, Maria, a Mãe Divina, que outrora esteve encarnada na Terra como a Mãe de Jesus, e hoje prossegue instruindo-nos como Mensageira Divina, despertou-nos com uma alarmante e desafiante mensagem com o mais puro e ardente propósito de deslocar a consciência humana de sua cômoda, perigosa e alienante posição de total indiferença diante da Vida e da realidade planetária. Assim, de forma direta e impactante, Ela começou a transmitir:

O que o mundo está provocando é atrair mais escuridão para a Terra

Imagine, por um instante, as três quartas partes do mundo nos dias de escuridão; porque, em verdade, o que o mundo está provocando é atrair mais escuridão para a Terra.

Muitos pensam que o sol se ocultará por três dias, mas, em verdade, se as nações não deixarem de provocar as guerras e, sobretudo, não deixarem de promovê-las como se fosse a última moda destes tempos, situações piores sucederão, coisas que ninguém jamais esperaria; diria, resultados violentos.

Meu adversário conquista cada vez mais o poder e a ostentação dos seus aliados na Terra.
Se as armas não deixarem de ser ativadas, como disse uma vez em Fátima, uma terceira guerra, pior, se desencadeará da noite para o dia.

Essa possível escuridão, que poderia reinar no planeta e ocultar suas três quartas partes, seria o efeito das armas químicas, gasosas e bélicas; algo sem precedente.

O efeito da autodestruição de uma parte da humanidade seria tão violento que depois que os provocadores das guerras ativassem suas armas, tarde se dariam conta de que o poder lhes escapara das suas mãos, não podendo deter os efeitos e as consequências.

Hoje, através da dor do Meu Coração, trago esta realidade para que por todos os meios, ofertas e sacrifícios, seja evitada.
Torne a imaginar o planeta submerso em uma escuridão provocada pelo efeito nocivo das armas nucleares.

Os homens, por seus interesses, estão brincando com a humanidade. E apesar de que a promessa do retorno de Cristo se cumprirá, ainda falta atravessar o momento mais definitivo da raça; e esse momento está para suceder.

Mensagem da Virgem Maria de 15 de abril de 2018

Como intervir corretamente

Diante do crescente e disseminado caos planetário, os Mensageiros Divinos estão tentando instruir a humanidade, de todas as formas possíveis, de como intervir corretamente em tudo, em auxílio às almas.

Ao longo dos séculos de sua existência, quase sempre o homem respondeu às guerras gerando guerras ainda maiores e tentou confrontar o falso poder do inimigo com o mesmo falso poder, sem perceber que apenas o Poder absoluto, que emana unicamente de Deus, é que pode equilibrar todas as coisas.

É uma aspiração divina que o planeta não seja indiferente ao que hoje acontece, especialmente no Oriente Médio, não para que os homens reajam com armas mais eficientes e devastadoras, e respondam ao ódio que permeia os corações dos seres ali presentes, enviando uma carga de ódio ainda maior. Esta sempre foi a estratégia do inimigo*. Gerar tamanha atrocidade, caos e medo nas cidades, e tamanho desamor entre os homens, que esse ódio se expandisse para todos os seres e todos respondessem com o mesmo nível de terrorismo. O Mensageiro Divino São José, outrora encarnado como carpinteiro, pai de Jesus, amplia e com sua instrução:

*Para os Mensageiros Divinos, o inimigo representa as forças, energias e consciências contrárias à evolução da Criação Universal.

Não se deixem influenciar pelo mal do mundo

No princípio de todo este caos, muitos se impressionavam com o grau de maldade do coração humano, quando viam as formas como alguns homens torturavam e assassinavam o próximo; mas, agora,tamanho é o ódio que está se expandindo pelos corações, que aqueles que antes se impressionavam com essas ações hoje seriam capazes de fazer o mesmo com os ditos assassinos. É por isso, filhos, que Deus os chama ao despertar. Não se deixem influenciar pelo mal do mundo. Mantenham suas consciências fixas no bem e seus corações unidos Àquele que foi coroado de espinhos em silêncio.

Com o amor absoluto 

Nós os chamamos a reagir ao que acontece no mundo inteiro – e, sobretudo, no Oriente Médio – não com o ódio ou com o rancor, mas sim com o amor absoluto. Dissolvam o rancor de seus corações, aprendam a perdoar, nas pequenas coisas, àqueles que estão mais próximos. Aprendam a ser irmãos uns dos outros, sob o espírito da unidade e da fraternidade, e vigiem a si mesmos cada vez com mais precisão, para que nem no pequeno nem no grande vocês sejam infiéis aos princípios de amor que elegeram viver.

Unam-se aos Mensageiros Divinos em uma grande corrente de amor pela humanidade. Sirvam, perdoem, reconciliem-se, amem, enviem ao mundo mensagens de paz e vivam esta paz. Sejam exemplos de um verdadeiro esforço por viver o bem e já não se permitam render ao ódio e ao desamor simplesmente por sua incapacidade de ser humildes.

Abandonem seu orgulho e sua vontade de vencer os demais e se sobressair com seus próprios comportamentos, porque são essas mesmas condutas, que se manifestam em seu dia a dia, que em maiores proporções geram as guerras e os conflitos do mundo.

É tempo de crescer para aprender a servir a Deus. É tempo de ser humilde, para que o seu orgulho não faça afundar o planeta, mais uma vez, no mar do caos e do mal.

Perseverem e vençam a si mesmos. Deixem de lado os códigos infantis e retrógrados de orgulho e arrogância e permitam que a Graça de viver em paz e fraternidade seja uma realidade em suas vidas.

Pela salvação da humanidade, Seu Amigo e Instrutor, São José Castíssimo

Mensagem de São José de 15 de janeiro de 2018

O Tema da Cura Planetária deverá prosseguir!