nucleo_luz_sp_consituicao1Nesta terça-feira, dia 10 de maio, às 10 horas da manhã foi formalizada a constituição do Núcleo-Luz de Figueira em São Paulo – Sagrada Casa de Maria, Mãe Paulista, localizado em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, Brasil.

O local existe como prolongamento da Comunidade-Luz Figueira desde 1990, quando começaram as primeiras atividades. Com o passar do tempo foram sendo construídas as habitações e implementadas as atividades grupais no local. Hoje o Núcleo conta com cerca de 60 colaboradores que realizam diversas atividades de sustentação e 4 monjas do Monastério da Divina Trindade que vivem lá. O Núcleo-Luz já recebeu aparições da Mãe Divina e acolhe também o grupo operativo da Ordem Graça Misericórdia e da Divina Madre durante as viagens.

nucleo_luz_sp_consituicao3‘No início nossas atividades se limitavam ao trabalho com o Reino Vegetal e aos estudos de Trigueirinho. Hoje com o amadurecimento do Núcleo-Luz, nós atendemos as pessoas que chegam para Cura e que procuram desenvolver um alinhamento e harmonização. Temos também muitas atividades de Oração, o Coral e o trabalho com as crianças carentes da região de Carapicuíba’, disse Anaren, Gestora Geral do Núcleo.

No evento estiveram presentes cerca de 30 pessoas: colaboradores, residentes da Comunidade-Luz Figueira, representantes da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, e monjas da Ordem Graça Misericórdia. Entre os colaboradores estavam os que irão representar o Núcleo-Luz formalmente nesta atual fase.

nucleo_luz_sp_consituicao2‘Estamos vivendo um novo momento, um novo salto para o trabalho em todos os níveis em que o grupo está integrado: a tarefa de oração, o trabalho de assistência aos necessitados e com os Reinos’, disse Santo Luízes, um dos gestores do Núcleo-Luz.

‘A partir deste momento o Núcleo-Luz existe também perante às Leis materiais, como associação filiada à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, focada em levar a Paz, o Serviço e o Amor a todos que precisarem’, disse Mirnuk, Gestora Institucional da Fraternidade.