comunidade_luz_musica_elevacao1Neste mês de abril o Encontro de Música para Cura e Elevação da Humanidade será na Comunidade-Luz Figueira, localizada próximo a cidade de Carmo da Cachoeira, estado de Minas Gerais, Brasil. O evento ocorrerá no dia 23, às oito horas da noite, com transmissão ao vivo pelo site da Misericórdia Maria TV.

Irmão Paulo, um dos responsáveis pelo evento, explica que o Encontro foi um pedido de Maria para ser um trabalho mensal nas Comunidades-Luz: ‘ela utiliza este encontro para preparar as consciências das pessoas para as Vigílias do dia 24 e Aparições do dia 25, e assim chegar de uma forma mais acessível a todo tipo de público e consciências’.

O Encontro de Música para Cura e Elevação da Humanidade é um evento da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional. ‘Estamos descobrindo o que este evento tem de expressar. Sentimos um trabalho muito unido entre os diferentes setores das Comunidades-Luz em parceria com a Ordem Graça Misericórdia e a Associação Maria‘, diz irmão Paulo.

comunidade_luz_musica_elevacao2As músicas são apresentadas pelo Coral das Comunidades-Luz, que foi o nome que Maria deu para este Coral, e que seria uma das ferramentas para ela chegar à Humanidade. O Coral é formado por colaboradores, residentes e monges. ‘Por meio da arte, torna-se possível à consciência da humanidade aproximar-se mais de Maria’, afirma Paulo.

Neste Encontro do mês de abril serão apresentadas cinco canções:
– Amai a Verdade
– Cristo é a Luz do mundo
– Luz do Entardecer (instrumental)
– Reinos irmãos
– Aleluia

Conheça sobre o Encontro de Música:

 

comunidade_luz_musica_elevacao5Veja ao vivo em:
http://www.misericordiamariatv.org/pt-br/ao-vivo

Local: Salão de F2. Comunidade-Luz Figueira.
Rodovia Fernão Dias sentido São Paulo, Km 716,5
Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, Brasil.

Informações:
secretaria@comunidadefigueira.org.br
(+55) 35 3225-3102