Irdin Partilha com Você

A Associação Irdin Editora, com o intuito de divulgar suas ações de difusão, publicações e campanhas, está publicando, desde fevereiro de 2018, o boletim informativo “Irdin Partilha com Você”.

Trata-se de um informativo mensal, redigido em três idiomas (português, inglês e espanhol), que é veiculado nas suas três versões nas principais redes sociais da editora (Instagram e Facebook), além de seu envio via WhatsApp, para todos os contatos da Rede-Luz e da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional.

Além da divulgação pelos meios eletrônicos, também são publicadas versões impressas das edições do boletim, que são disponibilizadas para distribuição gratuita em todas as Comunidades-Luz e Núcleos-Luz de Figueira localizados no Brasil e no exterior.

A Irdin é uma editora que tem como propósito difundir obras de natureza filosófico-espiritual para esta época de transformações globais e de grande necessidade de busca interior. São ensinamentos que apresentam chaves para o reconhecimento das leis imateriais que governam o universo em que vivemos e sustentam a Terra. Convidam-nos a ampliar a consciência, desvendar os mistérios da história do nosso planeta, perceber seus propósitos e ingressar em caminhos de paz. (Veja mais em: Quem Somos).

Apoio de todos os irmãos e voluntários

A Irdin acredita que, ao divulgar suas ações, possa ter, a cada dia mais, o apoio de todos os irmãos e voluntários que se animem a colaborar para manifestar todas as suas obras e projetos.

A editora é mantida exclusivamente por trabalho voluntário, não tem fins lucrativos e disponibiliza palestras gratuitamente e livros a preço de custo. É a principal responsável pela edição dos livros do filósofo espiritualista José Trigueirinho. Quem tiver interesse em conhecer mais, pode acessar o site: www.irdin.org.br.