O que um grupo de mulheres maduras, aparentemente comuns, em uma cidade relativamente pequena como Teresópolis pode manifestar para mudar a realidade do próximo?
Unidas pelo bem!
Alguns diriam: “Pouca coisa!” Pois bem, não subestimemos o poder de um grupo de pessoas que, em meio a suas aparências comuns, decide trabalhar para o bem comum… São elas: mães, donas de casa, esposas, sustentadoras de suas famílias, batalhadoras, amigas, irmãs… e simplesmente divas, como elas se autodenominam.
Bazar do Amor em ação
Divas do Amor, pois se organizaram para manifestar o Bazar do Amor na cidade de Teresópolis, em uma rua bem movimentada da cidade. Conseguiram instalar uma pequena loja, onde diversos artigos, entre roupas, acessórios, peças de cozinha e decoração e até móveis, são vendidos a preços bem acessíveis para todos que se interessarem. São artigos de boa qualidade, arrecadados entre seus amigos e familiares; objetos e roupas que talvez valeriam muito mais… mas qual é o preço do amor?
Amigas e irmãs
A manifestação só aumenta, por atraírem cada vez mais doações e visitantes para o bazar, e as divas doam todo o valor arrecadado à Comunidade-Luz Nova Terra, filiado à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI). Nossa gratidão se mistura com a alegria que essas mulheres manifestam ao servir. Sob brincadeiras e esforços, com um humor carinhoso, elas vão, como formiguinhas incansáveis, todos os dias construindo um pouco mais do bem no planeta.
Gratidão
Nossa imensa gratidão a estas queridas divas, e que inspirem mais pessoas a seguir pelo caminho do serviço e do amor ao próximo!