Tema: Sagrado Reino da Água
Comunhão entre os Reinos 2

“Contempla os elementos e como se complementam entre si; descobre, então, como contribuir com aquilo que o outro necessita para se expressar.

Sê como o vento, que permite a existência do fogo e dá ao próximo todas as possibilidades de ser Aquilo, perfeito, que está latente em seu interior.

Comunga da elevação das árvores e do constante espírito de doação do Reino Vegetal, que em sua humildade entrega sempre o melhor para Deus, não importando como será tratado, cuidado ou amado pelos demais. O Reino Vegetal sabe da Lei Divina da doação de si a Deus e ao Seu Plano Superior. Contempla esse Reino e descobre, por meio dele, o segredo do vazio de si.

Contempla o Reino Animal e aprende do amor à vida; aprende a defender as Leis de Deus, a cuidar do próximo e a ser sempre fiel àquele que se ama plenamente. Aprende da plenitude do Reino Animal e, com a mesma naturalidade de coração, sê guardião da vida e da perfeição de Deus.

Contempla em teu mundo interior os anjos e devas, que no invisível criam e recriam a beleza deste mundo. Aprende com eles a manifestar a beleza em silêncio, a obrar em segredo e a entregar o melhor, sem necessidade de que ninguém saiba de sua existência.”

“Vive o atributo sublime da humildade que os anjos e devas expressam para o mundo.”

(Mensagem de São José, 28.08.2015)

“Ingressem no caminho do aprendizado do amor e do perdão,
comunguem em unidade com os Reinos da Natureza.
Os Reinos apenas seguirão existindo se puderem cumprir
com sua função de também aprender a amar e a perdoar.”

(Mensagem de São José, 15.11.2015)

O tema da Água deverá prosseguir!