O SABER

Quem busca o saber
colhe cinzas e espinhos;
quem se entrega à Luz,
sem nada conhecer, tudo sabe.
José Trigueirinho Netto

Editora Shasti Association, com sede nos Estados Unidos, filiada à Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI), é a realização de um pedido do filósofo-espiritualista José Trigueirinho Netto, criada inicialmente para publicação de suas obras. O projeto se expandiu, e, hoje, além da publicação de livros na língua inglesa, a editora dá suporte para algumas atividades específicas da Fraternidade – Humanitária (FFHI) como também para atividades da Ordem Graça Misericórdia (OGM).

O público-alvo é formado por buscadores de várias partes do mundo, incluindo os membros da Rede-Luz, uma rede de serviço abnegado e de oração com integrantes em várias partes do mundo.

Shasti Association

Os co-presidentes da Shasti, Gran e Micha-El, ressaltam que, “nestes tempos de pandemia, a publicação de livros é de fundamental importância, pois a humanidade mais do que nunca precisa de conhecimento para saber como lidar e compreender a crise planetária”. Eles fazem uma reflexão: “a pandemia veio confirmar os ensinamentos de Trigueirinho, o qual incansavelmente nos falou sobre estes tempos que viriam e pare eles nos preparou. Eles nos levam a refletir mais profundamente, a pensar no bem comum; nos ajudam na nossa transformação e no nosso despertar para uma vida mais divina”.

Com equipe composta por dez profissionais – entre tradutores, revisores, diagramadores e designer de livros –, a Shasti prepara novos produtos editoriais para 2022, visando contribuir para a superação destes momentos desafiadores que a humanidade atravessa.  Serão publicados este ano alguns títulos da extensa Obra de Trigueirinho, tais como: Nossa Vida nos Sonhos, Niskalkat e uma compilação de material selecionado de seus livros, bem como o livro de Frei Luciano intitulado “Palavras ao Coração”.

Durante o período de pandemia e um pouco anterior a ela, a Shasti publicou sete títulos de autoria de Trigueirinho. Signs of ContactSigns of BlavatskyNoah’s VesselBeyond KarmaThe Mystery of the Cross in the Present Planetary TransitionVoice of Amhaj e Calling Humanity. Outra importante publicação nas versões inglês e espanhol é o livro Fraternity – International Humanitarian MissionsFraternity – Missiones Humanitarias Internacionales, de autoria da escritora brasileira Ana Regina Nogueira, e os Poemas da Alma, recebidos pelo vidente Frei Elias.

Shasti Association

Além disso, em parceria com a Irdin Editora, do Brasil, a Shasti publicou em 2021 três livros do filósofo britânico Paul Brunton, projeto que terá continuidade neste ano de 2022.

A editora é parceira da Lightning Source, que oferece diversos serviços, entre eles a distribuição global de livros para países como Alemanha, China, Coreia do Sul, Espanha, Índia, Itália, Japão, Polônia, Rússia, entre outros.

As publicações da Shasti estão disponíveis no site da Amazon e por meio de editoras locais.

A editora está requisitando doações para custear as futuras publicações. Estão no prelo os três títulos citados de autoria de Trigueirinho e o livro de Frei Luciano, gestor geral da Fraternidade – Federação Humanitária (FFHI). As doações poderão ser feitas por meio da conta Paypal: editorial@shasti.org  ou pelo site: www.shasti.org/donations.

Para transferências bancárias, entrar em contato com Micha-El pelo e-mail: editorial@shasti.org.

Convidamos você para entrar no site da Shasti, onde encontrará a descrição de cada um dos livros publicados, além de uma seleção dos Ensinamentos de Trigueirinho, vídeos de suas partilhas com subtítulos em inglês e áudios de algumas delas com tradução simultânea para o inglês.