Tema: Sagrado  Reino  da  Água

Amazônia e Sagrada Consciência Indígena II

“A consciência indígena, de forma geral, tem uma importante missão de resguardar a pureza na humanidade e também a possibilidade de compreender a natureza e, por intermédio dela, encontrar a Deus.

Os indígenas são guardiões da unidade, da vida em comunidade, de forma pacífica e amorosa.

Ao longo dos tempos, muitos foram perdendo esses atributos e os costumes da atual humanidade foram influenciando as diferentes comunidades indígenas do mundo.”

Mensagem de São José, do dia 14/Janeiro/2016

O papel da consciência indígena

“O inimigo enfraquece o papel da consciência indígena no mundo, colocando os povos originários diante das chamadas “tecnologias”.

O adversário de Deus tenta imprimir na consciência humana, como um todo, a ideia de que os povos indígenas são primitivos e atrasam a evolução do planeta em geral. Estejam atentos, porque este é um pensamento destrutivo e que os desvia dos Planos de Deus!

Os povos originários que se mantiveram fiéis ao princípio puro de sua existência são guardiões de atributos espirituais primordiais para o desenvolvimento da humanidade.

Os indígenas se movem e atuam com base na intuição, na sabedoria, no sentir do coração, na união com a Natureza, na reverência ao sagrado. Imaginem o ser humano sem estes atributos espirituais. Ele perderia sua vida, sua essência, seu vínculo com Deus.

Permitam-se viver uma troca mútua: proteger, amparar e auxiliar àqueles que os mantêm espiritualmente unidos à sabedoria de Deus.”

Mensagem de São José, do dia 14/Janeiro/2016

A humanidade veio para aprender a amar

Chaco Mapic criança cumprimento“Seus irmãos da Consciência Indígena tentaram levar certa parte do Planeta a uma vida evolutiva diferente daquela realizada pelo restante da humanidade. Eles encontraram o sagrado graças à reverência, porque justamente a falta de contato com as criações e invenções materiais da mente humana lhes permitia encontrar um caminho evolutivo diferente, baseado no amor e na simplicidade.

Em um Planeta ao qual a humanidade veio para aprender a amar, a própria tendência dos espíritos nele presentes sufocou a expressão natural dos Guardiões da Pureza, os Povos Originários.

A humanidade não pôde compreender as diferenças dos Povos Originários e, ao longo de muitos séculos, tentou impor a eles uma forma de vida mental, material e baseada na competição e na luta pelo poder.

Os indígenas, por terem permanecido em sua pureza, vocês os fizeram sofrer e, até hoje, influenciam – o máximo que podem – as mentes dos pequeninos, tentando fazê-los desaparecer da Terra.

Sem que vocês o percebam, com o desparecimento dos indígenas, desaparecerão o amor,
a simplicidade, a pureza e a humildade do coração.”

Mensagem de São José, do dia 21/Janeiro/2016

Ofereçam amor

“Se já sabem o quanto os indígenas padecem pelo abandono e pela indiferença, atuem, sirvam, orem, auxiliem, ofereçam amor a eles. Demonstrem a estes irmãos indígenas que eles têm uma importância vital na vida espiritual do planeta e que sua forma de ser não deve ser vendida de forma turística, para divertir os inconscientes.

Quando estiverem diante de um irmão indígena, aprendam com ele e, na postura de aprender, deixem que emerjam do coração deles a pureza e a sabedoria que eles têm para transmitir à humanidade.”

Mensagem de São José, do dia 22/Janeiro/2016

A Amazonia

Ahora que la humanidad enfrenta los acontecimientos más difíciles de toda la historia de la Tierra, el Apocalipsis, Mi Corazón de Hermano Sol desciende al Planeta para traer la recuperación espiritual y la esperanza para todos los pueblos sagrados de la Amazonia.

La Amazonia guarda uno de los tesoros naturales más preciados para el Planeta. Ella no solo es el pulmón del mundo, también es la vida natural y sagrada para el Planeta.

La Amazonia guarda en sí a los pueblos sagrados, los llamados Guardianes de la Creación, los que fueron encomendados para cuidar y proteger a los Reinos de la Naturaleza.

Mi Divina Misericordia viene para recuperar los valores espirituales que fueron diezmados por el hombre blanco, cuando él conquistó América y desterró las Leyes Sagradas que los pueblos habían alcanzado.

La Conciencia Indígena de toda la Amazonia existe en esta actual humanidad para enseñar sobre el Amor Perfecto y humilde por toda la Creación.

En toda la Creación existen principios que nunca pueden desaparecer de la conciencia humana y que permitirán hacer evolucionar a las almas.

A través de vuestras oraciones Mi Misericordia está consiguiendo ayudar apenas parcialmente a la Amazonia. Así, los invito, compañeros, a que llamen más orantes para esta Misión, porque en verdad les digo que después no se repetirá nunca más.”

Mensagem de Cristo Jesus, do dia 05/Novembro/2015

O tema da Água deverá prosseguir!