A instrução permeia tudo o que é realizado e é um dos elementos primordiais para estimular os seres na busca da fonte interna de sabedoria e amor, de onde se colhe o necessário para a ascensão espiritual.

Em todas as áreas do trabalho, a Instrução é disseminada de forma intensiva, seja por meio de conferências dos Instrutores Espirituais, seja por meio de audições de gravações em grupos de estudo ou individuais, seja por meio de transmissões públicas.

São várias as formas de acessar a Instrução

As conferências dos Instrutores ocorrem em todas as Comunidades-Luz e são abertas aos que se aproximam do trabalho e não somente aos residentes e colaboradores estáveis ou colaboradores de passagem. Na Comunidade-Luz Figueira, por exemplo, elas acontecem há mais de 25 anos, proferidas pelo Instrutor José Trigueirinho Netto, de acordo com o seguinte:

Conferências com frequência semanal: sempre às quartas-feiras e aos sábados, às 17 horas; podem ser acessadas no site da Editora Irdin.

Conferências com frequência mensal, constantes no site da Comunidade-Luz Figueira.

No site da Irdin Editora, encontra-se um acervo considerável de gravações registradas ao longo de mais de 25 anos.

Além do acervo de gravações, existem inúmeros livros escritos pelos nossos Instrutores que orientam todo o trabalho espiritual, como Trigueirinho, Madre Maria Shimani de Montserrat e outros, ligados à Ordem Graça Misericórdia. Acesse os siteswww.irdin.org.br e www.divinamadre.org.

Por obra da Graça, contamos também com o ensinamento dos Mensageiros Divinos, transmitido aos videntes da Ordem Graça Misericórdia. Ver História dos videntes: http://www.divinamadre.org/pt-br/historia-de-los-videntes

A Irdin Editora difunde todas as obras de natureza filosófico-espiritual, utilizadas no processo de instrução, vitais para esta época de profundas transformações globais, as quais enfatizam a busca interior. Visite o site da Irdin Editora e entre em contato com esse acervo.

Lançamentos da Irdin Editora em 2015

Logo Misericórdia Maria TVMisericórdia Maria TV é outro canal ecumênico que transmite todas as aparições e as mensagens dos Mensageiros Divinos.

No site você poderá acessar a programação das orações, as quais suportam todo o trabalho espiritual das Comunidades-Luz e demais setores ligados à Fraternidade.

Os Grupos de Estudo, outra fonte de instrução, são muito ativos em toda a Rede-Luz. Baseiam-se no acervo de livros e de gravações de conferências, disponíveis na  Irdin Editora e em inúmeras mensagens e orações, constantes no site da Associação Maria.

Outra fonte importante da instrução são as escolas Parque Tibetano, de ensino fundamental, para crianças e jovens. Essas escolas estão voltadas para uma formação que inclui a busca da vida da alma. As escolas encontram-se na Comunidade Figueira, para as crianças e jovens que residem na Comunidade; na Casa Luz da Colina, em Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, para todos da região que se sintam chamados por essa oportunidade de aprendizado; no Núcleo de Serviço Crer-Sendo, em Teresópolis, Rio de Janeiro, para os residentes da Comunidade Nova Terra e moradores da região.

Escola Viva Parque Tibetano: Comunidade Figueira
Escola Viva Parque Tibetano: Comunidade Nova Terra
Escola Viva  Arte Educação: Casa Luz Da Colina