Irdin Editora rendirá homenaje a José Trigueirinho Netto

 El miércoles 15 de septiembre, Irdin Editora, afiliada a la Fraternidad – Federación Internacional Humanitaria (FFHI), difundirá un vídeo con las enseñanzas de José Trigueirinho Netto en homenaje a los tres años de la partida del estimado maestro. La transmisión se realizará a través del canal «Trigueirinho Oficial» en Youtube, a las 8:00 pm (hora de Brasilia).

Trigueirinho – Um testemunho de vida

O dia 15 de setembro de 2018 marcou a passagem de José Trigueirinho Netto para outros planos de consciência, entretanto sua vida permanece vibrando no coração de todos aqueles que se abriram à sua instrução.

Passados três anos, a Fraternidade – Humanitária (FFHI), todas as demais filiadas, as missões humanitárias e colaboradores nas tarefas permanecem seguindo o caminho indicado por Trigueirinho.

José Trigueirinho Netto (1931-2018) viveu com coerência e testemunhou em sua própria vida os ensinamentos que transmitiu através de seus 84 livros publicados em vários idiomas e nas mais de 3 mil palestras conhecidas como partilhas, pois significam a partilha do saber e das vivências sobre a transcendência e a elevação do ser humano, o contato com a alma e com núcleos ainda mais profundos do ser, o serviço impessoal e a coligação com as Hierarquias Espirituais.

Com uma vida de amor que até hoje abarca todos os Reinos da Natureza, todos os seres e o planeta, Trigueirinho conseguiu implantar na Terra conceitos muito elevados; sua consciência iluminada despertou grupos de serviço, de oração, de instrução e de cura, e esse é o seu legado, um verdadeiro triunfo da Criação.

A expressão da vida de José Trigueirinho está presente nas formas de convivência estabelecidas nos diversos grupos de atuação criados por ele.

Sim, José Trigueirinho permanece vivo nos corações que foram e continuam sendo tocados. Permanece vivo nas mãos devotas que se unem em oração e nas vozes que entoam cânticos e mantras. Permanece vivo nas mãos que cuidam das árvores, que plantam e colhem, e fazem o pão. Nas mãos que acolhem os animais e lhes oferecerem abrigo. Permanece vivo nas mãos que se estendem em caridade aos menos favorecidos, que difundem seu ensinamento, que educam as crianças, que atuam nas missões.

José Trigueirinho permanece vivo e atuante para que o plano de amor e de paz se estabeleça neste planeta. Por isso, homenageá-lo é, neste dia 15, e será sempre, prosseguir na Obra e no caminho que ele abriu para todos.