Núcleo-Luz Sagrados Reinos

Brasília, DF, Brasil

Situado a 60 km da capital federal, na região rural de Planaltina, Distrito Federal, às margens do rio Pipiripau, o Núcleo-Luz Sagrados Reinos Brasília é um lugar agraciado por uma vasta natureza exuberante.

O Núcleo se expressa no serviço aos diferentes Reinos da Natureza, para que, por meio desta oferta, a humanidade conheça a essência da fraternidade e da unidade entre todas as criaturas do Planeta.

Fundado em agosto de 2018, alinha a vida monástica com a vida grupal na integração do Monastério Madre del Sol, da Ordem Graça Misericórdia (OGM), com a Rede-Luz local, por meio de encontros semanais de oração, vigílias, mutirões, elaboração de alimentos e atividades na agrofloresta.

Também são realizados no Núcleo encontros mensais com os jovens, nos quais vários temas são tratados para que eles compreendam os valores de uma vida alicerçada na oração, em ações de paz por meio de serviços humanitários e de união com a essência da natureza.

Além do ritmo local de vida grupal, o Núcleo congrega, fraternalmente, os grupos da Rede-Luz da região de Goiás, para juntos caminharem nesta escola de amor e de cooperação evolutiva.

Áreas de Atuação: Serviço Abnegado, Vivência Grupal, Cuidado com a Natureza, Atividades Ecumênicas e Espirituais.

Contato: nucleodf@comunidadefigueira.org.br

Colabore com nossas atividades

 Depósito, transferência ou PIX

Razão Social: Associação Rede-Luz Distrito Federal
CNPJ: 26.710.578/0001-25

Banco do Brasil
Ag: 3475-4
C/C: 34551-2