Doe Aqui

Vida de Oração

Início » Vida de Oração
Vida de Oração 2017-10-25T10:24:22+00:00

O trabalho de oração, seja ele individual ou grupal, é o que sustenta a vida diária nas Comunidades e também todas as tarefas realizadas pela Rede-Luz, pelos Grupos de Missionários, pelos Núcleos-Luz, pelos Monastérios, enfim, tudo o que é feito deve ser encarado como uma oração, como uma oferta de si aos Propósitos Divinos.

A abertura para os níveis mais elevados de consciência deve ser buscada por todos, não só por monges e servidores por ocasião das liturgias. A coligação interna é o que sustenta o ser, tornando-o um canal para a expressão das Hierarquias e do amor Crístico. A oração promove a transformação e traz a inspiração necessária para a realização dos trabalhos na vida grupal. Outro ponto importante a ser destacado é o caráter ecumênico das orações, considerando que a busca da Divindade dentro de si independe da forma religiosa das pessoas.

Como se sabe, quando estamos em sintonia com o nível mais alto, auxiliamos na transformação de tudo a nosso redor, mesmo sem palavras, de forma silenciosa. Esse estado orante permite a conexão com a essência de todas as coisas, trazendo qualidade superior para cada ação.

Assim, os Monastérios da Ordem Graça Misericórdia, os Centros Marianos e a Rede-Luz representam os alicerces para que as orações sejam o sustento silencioso das Comunidades e de toda a obra espiritual e fraterna realizada.