Rede-Luz Planetária

A Rede-Luz é formada por um grupo de pessoas servidoras que busca trabalhar incansavelmente pelo bem comum, social e espiritual entre os seres.

É uma filiada da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional (FFHI) cujas bases de trabalho fundamentam-se na oração, no estudo e no serviço abnegado pelo planeta, pela humanidade e pela natureza.

Um colaborador da Rede-Luz se oferta para construir o espírito da solidariedade e da paz e assim irradiar luz para o mundo, alívio para os que sofrem e doação permanente no serviço.

Ações da Rede-Luz

  • Serviço: Atuação em asilos, creches, abrigos, orfanatos, hospitais, presídios e trabalhos com os Reinos da Natureza: Animal, Vegetal e Mineral.
  • Difusão do ensinamento:  Difusão do material da Editora Irdin e da Associação Maria.
  • Apoio aos Centros Marianos: Ritmos de serviço e difusão.
  • Apoio na organização de eventos nas cidades onde atuam os grupos: Organização de encontros de oração, organização de eventos realizados pelas associações de serviço.
  • Oração: Transmissão virtual diariamente em vários horários; encontros virtuais de oração.
  • Estudos: Encontros para assistir palestras; estudo dos ensinamentos por meio de livros, conferências gravadas em áudio e mensagens espirituais.

Para saber mais sobre a Rede-Luz: Preencha o formulário ou nos envie um email para secretaria.redeluz@redeluzplanetaria.org que entraremos em contato.

259 grupos compõem a Rede-Luz em 26 países, integrados pelo serviço abnegado em Missões Humanitárias, pelo caminho da oração e pelo conhecimento filosófico.

GRUPOS REDE-LUZ