Música para Cura

A inauguração do novo ciclo do programa Música para a Cura e Elevação da Humanidade, dia 23 de julho, promete ser inesquecível. O evento passou por uma renovação cenográfica e estética. Além disso, contará todos os meses com a participação de cantores e instrumentistas convidados, que oferecerão seus talentos pela elevação da consciência da humanidade e dos demais Reinos da Natureza. Nesta edição, cerca de 50 artistas participarão desse trabalho de cura planetária.

O programa terá como convidada internacional uma das mais importantes representantes da música cristã da América Latina, a cantora e compositora chilena Romina González Romanini.

O flautista, violeiro e compositor paulista Ivan Vendemiatti apresentará um raga, sequência melódica de música clássica indiana, utilizando a flauta bansuri e o tampura, um instrumento de cordas. Além disso, realizará uma fusão musical entre Ocidente e Oriente, executando peças instrumentais com referências multiculturais.

O Coral da Comunidade-Luz Figueira, como uma das bases dessa tarefa mariana de resgate espiritual por meio da música, também se apresentará no evento.

Música para a Cura e Elevação da Humanidade
23 de julho de 2019 (terça-feira) I 20 horas

Auditório de F2 – Centro Mariano de Figueira
Rodovia Fernão Dias, sentido São Paulo, Km 717*
Carmo da Cachoeira, Minas Gerais, Brasil.
* Entrada ao lado do Restaurante do Nem

Entrada franca

Transmissão ao vivo pelo canal web da Misericordia María TV:
www.misericordiamariatv.org