Doar

Coral de Viedma

Início » Notícias » Coral de Viedma

Sobre o Coral:

O Coral de Viedma (Argentina), está composto por membros da Rede-Luz da região Sul da Argentina, das cidades de Viedma, Bahía Blanca, General Roca, Neuquén e Bariloche. Também por detentos da Prisão nr. 1 de Viedma, com que se compartem semanalmente ensaios corais, aulas de técnica vocal e de linguagem musical desde maio de 2013.

O coral conta com um repertório de composições próprias, obras de música popular e canções cristãs, todas com um conteúdo espiritual, humano e religioso, com mensagens simples de esperança, amor universal, alegria e Fé.

O coral tem tido a oportunidade de realizar apresentações dentro de um dos pavilhões da prisão, em salas de aula da escola que funciona dentro da mesma, e também se pôde realizar uma apresentação fora da prisão, em que foram outorgadas permissões especiais aos detentos para poder sair e cantar na catedral de Viedma.

Dias e horários de ensaio:

Quartas de 18:00 às 19:30 na Casa Caminho do Serviço
Sábados de 10:00 às 12:30 na prisão nr. 1 de Viedma

Endereço:

Casa Caminho do Serviço – O´Higgins 517 esq. Murillo – Viedma – Río Negro
Prisão nr. 1 de Viedma – Serviço penitenciário Federal – Ruta Prov. Nro 1 em frente ao autódromo nacional de Viedma.

Contato:

Celular: 54-2920-699988
E-mail: coral.viedma@fraterinternacional.org

Próximas atividades:

Janeiro e Fevereiro:
Continuação dos ensaios regulares para preparar os próximos cânticos para o programa Música para a Cura e a Elevação da Humanidade, tendo em Janeiro e Fevereiro encontros regionais da Rede-Luz Sul da Argentina para realizar as gravações e filmagens.

 

Fotos

2017-11-07T13:36:25+00:0027 janeiro 2017|Categories: Corais, Musica para Elevação da Humanidade|