Doar

Coral das Comunidades-Luz participa de Concerto da Associação Meninas Cantoras de Lavras

Início » Notícias » Coral das Comunidades-Luz participa de Concerto da Associação Meninas Cantoras de Lavras

Meninas Cantoras de Lavras e Coral das Comunidades-Luz

O Teatro Lane Morton foi o palco de uma celebração de gala com base na simplicidade (no melhor sentido da palavra), com um repertório de 13 músicas cantadas pelas Meninas Cantoras de Lavras, com a participação de diversos convidados – solistas e coralistas –, inclusive do Coral das Comunidades-Luz, com regência de José Maciel e apresentação de Renata Andrade.

De modo geral, o que se percebia era a fraternidade, o carinho, a consideração, a alegria e o respeito entre os integrantes do grupo, que estava celebrando seus 10 anos.

O público era composto especialmente pelos familiares, por amigos e apoiadores da Associação Meninas Cantoras de Lavras.

O Coral das Comunidades-Luz estava representado por 10 integrantes, que participaram da apresentação de fechamento do evento, juntamente com as Meninas Cantoras de Lavras e outros cantores e corais convidados, cantando Allelujah (de Georg Friedrich Händel).

Meninas Cantoras de Lavras

A duração do programa foi de aproximadamente 1h30.

Todo o grupo passou por momentos de emoção com as homenagens, os reencontros e as despedidas entre os membros da Associação Meninas Cantoras de Lavras.

Ao término do concerto, integrantes da Associação, familiares e convidados reuniram-se em um jantar de confraternização.

A atmosfera de todo o evento era composta por gratidão e fraternidade.

2018-05-28T19:45:20+00:0020 maio 2018|Categories: A Música como Elevação, Notícias|