Doar

Contratação de Profissionais para atuação na Missão Roraima Humanitária

Início » Notícias » Contratação de Profissionais para atuação na Missão Roraima Humanitária

CONTRATAÇÕES DE PROFISSIONAIS PARA AS CIDADES DE BOA VISTA E PACARAIMA PARA ATUAÇÃO
NA MISSÃO HUMANITÁRIA DA FRATERNIDADE

Missão Roraima Humanitária

A Missão Roraima Humanitária completa este mês de setembro/18 um ano de parceria com o Acnur – Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados. Ao longo deste ano, houve significativa ampliação das atividades da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional em Roraima que está atualmente atuando na gestão de 5 abrigos (4 em Boa Vista e 1 em Pacaraima) e administrando, além do projeto em parceria com o Acnur, alguns projetos com recursos provenientes de projetos financiados por outras instituições.

Desde julho último, a Fraternidade firmou parceria também com o Unicef – Fundo das Nações Unidas para a Infância, para desenvolvimento de projeto de educação intercultural nos abrigos indígenas. Neste mês de setembro, está havendo uma ampliação deste projeto para todos os abrigos que acolhem crianças venezuelanas no Estado, com a previsão de atender cerca de 1.700 crianças até outubro. O projeto visa proporcionar acolhimento às crianças venezuelanas e capacitá-las para inclusão no sistema público oficial de ensino brasileiro.

Assim, dada a grande necessidade de ampliação de seu quadro de colaboradores, a Fraternidade está contratando, por intermédios dessas agências internacionais parceiras, pessoas com formação específica para atuar nas seguintes funções:

  • Gerente Administrativo-Financeiro com experiência.
  • Especialista em Proteção de Direitos da Criança.
  • Gestor de Recursos Humanos.

Os currículos devem ser enviados até o dia 15/09 para o email contato.missaororaima@fraterinternacional.org

Clique aqui para baixar os critérios de seleção para as vagas

A Fraternidade os convida a conhecer e colaborar com a Missão Roraima Humanitária.

2018-09-20T16:53:08+00:0011 setembro 2018|Categories: Notícias|