Semeando o Amor na Humanidade

"Devem confiar nisto: que cada um de seus atos são valiosos diante do universo e que, com um de seus passos em direção à luz, podemos mudar o destino da humanidade." São José 

 

Campanha Semeando o Amor na Humanidade

Só o amor pode curar a dor!

“Devem confiar em que cada um de seus atos é valioso diante do universo e que, com um de seus passos em direção à luz, podemos mudar o destino da humanidade."
São José Castíssimo, 26.09.2015

Em Mensagem transmitida à vidente Irmã Lucía de Jesus em 23 de setembro de 2015, São José Castíssimo nos convidou a participar de uma Campanha que Ele chamou de "Semeando o Amor na Humanidade". O propósito dessa iniciativa é criar uma grande rede de amor e de solidariedade no mundo.

 

O Casto Coração nos instrui:

 

"Façam isso como um serviço, indo a um lugar que necessite de muito amor ou mesmo dentro de suas famílias; vençam o orgulho e o temor e realizem um ato de amor como seus corações indicarem."
São José, 23.09.2015


Por que essa Campanha é tão importante?

São José revelou que a dimensão da Campanha Semeando o Amor na Humanidade vai além do que imaginamos; ela pode ter “repercussões planetárias incalculáveis”.

Mas como um gesto simples de fraternidade e de reconciliação realizado por um ser humano pode ter um alcance tão amplo?

O Casto Coração explicou: esse tipo de ato, além de aproximar quem o pratica do Coração de Deus, gera méritos espirituais para equilibrar diversas situações de desarmonia no planeta.

Dessa forma, por meio da energia do amor e do perdão que colocamos em movimento, os Mensageiros Divinos podem dissolver focos de ódio e de conflito no mundo.

Nosso Amado Instrutor afirmou, em 26 de setembro de 2015:

"Para saber e compreender o que lhes digo, é necessário experimentar por si mesmos. Por isso que lhes peço essa Campanha, que é tão simples, porém tão grandiosa aos olhos de Deus. Se vocês a seguirem verdadeiramente e oferecerem a Deus suas ações, elas terão repercussões planetárias incalculáveis."

Leia as Mensagens relacionadas transmitidas por São José:


Serviço Altruísta

O amor que tudo transforma!

Na caridade encontramos um caminho para a transcendência de nós mesmos e um meio para que a Piedade, a Misericórdia e a Graça cheguem a nossos irmãos. O serviço altruísta e voluntário, baseado nos princípios da fraternidade, da cooperação e do amor aos Reinos da Natureza, é uma das vertentes da Campanha Semeando Amor na Humanidade.

Em Sua Mensagem de 2 de fevereiro de 2016, São José nos disse:

“Descobre no serviço o enobrecimento da alma e do espírito, o nascimento do amor universal, porque só quando a necessidade do próximo transcende as tuas é que podes compreender um pouco a essência do verdadeiro amor que vieste aprender neste mundo.”

Com o propósito de atender às necessidades espirituais e materiais do planeta, os Mensageiros Divinos também vêm pedindo que sejam organizadas frentes de serviço humanitário em diversos países. Por meio desse trabalho, comprovamos que o amor tudo transforma e que, em meio às mais difíceis situações, a semente da esperança pode brotar nos corações.

Quem somos?

Associação Maria
Fundada em dezembro de 2012, a pedido da Virgem Maria, a Associação Maria, Mãe da Divina Concepção é uma associação religiosa, sem vínculos com nenhuma religião instituída, de caráter filosófico-espiritual, ecumênico, humanitário, beneficente, cultural, que ampara todas as atividades indicadas através da Instrução transmitida por Cristo Jesus, pela Virgem Maria e por São José. Ler mais

SEJA VOLUNTÁRIO

Contato

Mensageiros Divinos