Project Description

A Fraternidade – Federação Humanitária Internacional agradece a todos os irmãos que colaboraram com mais essa missão humanitária. Através das doações, pudemos levar assistência a três comunidades indígenas muito carentes, as quais vivem em situações materiais e humanas bastante precárias.

Através da opção “Diário da Missão Paraguai” pode-se ter uma ideia geral das diversas tarefas realizadas pelos Missionários junto às comunidades. Expressamos, em nome de todos os que participaram de forma direta e indireta desta missão, nossa gratidão a Deus, por ter nos proporcionado mais uma oportunidade de sermos um instrumento de ajuda humanitária.

Assista ao vídeo e integre-se nessa oferta de amor.

A Fraternidade – Federação Humanitária Internacional se prepara para a décima segunda Missão Humanitária, que será no Paraguai, no período de 21 de junho a 04 de julho de 2016. São 20 missionários, que atuarão em três comunidades indígenas.

As comunidades assistidas vivem em situação de grande dificuldade e não conseguem apoio suficiente para suprir suas necessidades básicas. Nessas comunidades se vive em condições humanas precárias, o que demanda ajuda e suporte em questões básicas ligadas à saúde, moradia, instrução e alimentação.

O serviço dos missionários se concentrará em atendimentos na área de saúde e em orientações voltadas para o suprimento de necessidades básicas de forma duradoura e sustentável.

Acompanhe o andamento das doações

Leias as notícias e diários das Missões.

A unidade presente na Missão em Brumadinho

23 fevereiro 2019|Comentários desativados em A unidade presente na Missão em Brumadinho

“A palavra-chave continua sendo o amor”, declarou Tissianie Almeida, missionária da Fraternidade – Federação Humanitária Internacional, que participou da Missão Brumadinho. A missão prossegue na região afetada [...]

Crianças das escolas filiadas à Fraternidade enviam ternas mensagens de alento aos bombeiros de Brumadinho

22 fevereiro 2019|Comentários desativados em Crianças das escolas filiadas à Fraternidade enviam ternas mensagens de alento aos bombeiros de Brumadinho

Alunos preparam as cartas Crianças das escolas “Parque Tibetano” da Comunidade-Luz Figueira e da Casa Luz da Colina, filiadas à Fraternidade – Federação [...]

Veja todas