José Trigueirinho Netto fará na próxima segunda-feira dia 27 de junho a segunda palestra da nova série ‘Planeta Terra, um Ser em Redenção’, cujo tema será o Reino Mineral. O evento será transmitido ao vivo, a partir das 20h, pelo site da Comunidade Figueira.

Lançada no dia 30 do mês passado, a série ‘Planeta Terra, um Ser em Redenção’ aborda assuntos relacionados aos Reinos da Natureza, sua importância e a necessidade de o ser humano compreender e se relacionar melhor com eles.

‘Nós teríamos que ter os Reinos da Natureza como nossos colaboradores e teríamos que ser colaboradores destes Reinos’, disse Trigueirinho.

Nesta segunda palestra da série, Trigueirinho falará sobre o Reino Mineral.

‘Para o ser humano em geral o Reino Mineral é motivo de exploração, é continuamente ultrajado, transgredido e não é compreendido pelo Reino Humano’, completa Trigueirinho.

Durante a palestra Trigueirinho também responderá a perguntas feitas sobre o tema. A transmissão será feita ao vivo da Comunidade-Luz Figueira, próxima à cidade de Carmo da Cachoeira, Estado de Minas Gerais, Brasil.

Para participar envie sua pergunta para o email: perguntas@comunidadefigueira.org.br

Assista a palestra ao vivo:
http://www.comunidadefigueira.org.br/aovivo/