No próximo sábado, dia 30 de abril, o Núcleo-Luz em Belo Horizonte Sagrado Céu, localizado no estado de Minas Gerais, Brasil, realiza uma dupla jornada de atividades com o trabalho das Mil Ave-Marias e o Mutirão Reparador. Os eventos tem por finalidade ajudar na atual transição planetária e na sustentação do Núcleo.

nucleo_luz_BH_oracaoAs Mil Ave-Marias acontecem no Núcleo Sagrado Céu no último sábado de cada mês. Essa tarefa é um pedido antigo da Virgem Maria para os Centros Marianos. Por intermédio destas orações há uma colaboração no processo de redenção planetária.

Junto ao trabalho de oração será realizado o Mutirão Reparador nas dependências do Setor de Auxílio ao Reino Animal (AURA). Neste local, o Mutirão fará a pintura dos canis, trabalhos de limpeza e instalações elétricas para nova iluminação.

‘Acolhemos o impulso de Mutirão Reparador dado por São José em um comunicado, quando a Hierarquia anunciou que não era só a reparação externa que era o importante, mas sim o reflexo que essa tarefa teria na reparação no mundo interior dos seres’, disse Frei Thomas, monge da Ordem Graça Misericórdia cujo monastério está sediado no Núcleo.

Os colaboradores que estiverem no Mutirão Reparador participarão das primeiras e últimas contas das Ave-Marias, e também da Comunhão que encerra o trabalho. Ambas atividades começam às 8 horas da manhã e devem ser concluídas em torno das 14h. São esperadas cerca de sessenta pessoas para os eventos.

‘O mutirão reparador junto com as Mil Ave-Marias é uma experiência de disponibilizar uma atividade para aqueles que não conseguem ficar na atividade de oração por um tempo prolongado. E é também uma necessidade já que o Núcleo possui muitos setores que ocupam construções antigas que sempre necessitam de reparo. Mas a ideia é que esta tarefa esteja bem integrada à oração’, explica Frei Thomas.

Informações:
(31) 3496-1019 /3491-4480
nucleobh@comunidadefigueira.org.br