Na próxima segunda, 27 de março, será transmitida pelo site da Comunidade-Luz Figueira a palestra mensal de Trigueirinho com o tema “Um 13 de maio muito especial”. Será a partir das 20:00 horas (hora de Brasília). O estudo tem acesso livre e contará com tradução simultânea para o inglês.

Desde o ano de 2012, Trigueirinho oferece conferências públicas mensais pela internet, baseadas nas perguntas que recebe de diversas partes do mundo. Essas palestras colocam o público em contato com aspectos de uma nova consciência e a impulsiona a viver uma vida de paz e harmonia. Promovem um despertar e uma transformação interna capazes de inspirar padrões de conduta para uma nova humanidade. Esclarecem sobre a importancia de incluir a oração sincera do coração na vida diária, a fim de colaborar com o alívio do sofrimento de que padecem os seres humanos, os Reinos da Natureza e todo o planeta.

No ano passado, Trigueirinho abordou os seguintes temas: “Irmãos Maiores de outras Estrelas”, “Ser Missionário da Paz”, “Paz em Tempos de Caos”, “Tempos de Novos Impulsos”, “A Tarefa Missionária” e a série “Planeta Terra, um Ser em Redenção”, que abarcou sete capítulos: Apresentação Geral, Reino Mineral, Reino Vegetal, Reino Animal, Reino Humano, Devas e Elementais e Conclusões. Este ano, os temas foram: “O Poder de Salvar” em janeiro e “Em busca da Unidade e do Amor” em fevereiro.

Os estudos mensais de Trigueirinho são seguidos em todo o mundo. Alguns dos países que acompanham as transmissões são: Alemanha, Angola, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Bolívia, Brasil, Canadá, Costa Rica, Chile e Colômbia, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Guiana Francesa, Honduras, Itália e Japão, Luxemburgo, Malásia, México, Nicarágua, Noruega, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, Reino Unido, República Dominicana, Suécia, Suíça, Uruguai e Venezuela.

Os assuntos mais consultados são: interpretação de sonhos, saúde do corpo e da alma, a relação com animais domésticos, desastres ambientais, proteção contra as forças do mal, oração e meditação.

Para participar, envie suas perguntas através do e-mail: perguntas@comunidadefigueira.org.br

Veja a palestra ao vivo clicando em:
http://www.comunidadefigueira.org.br/aovivo/

Saiba mais sobre Trigueirinho, ingressando em:
http://www.trigueirinho.org.br